Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilParabens Fábio.......
É isso mesmo, pois assim poderá incentivar iniciantes como eu a enveredar por um caminho de aprendizado e novas tecnologias. Um dos primeiros contatos que tive no mundo CNC foi com voce, e tenho certeza que devo parte (grande parte) de meus novos conhecimentos e conquistas á você. Conte comigo para o que precisar. Abraços. Rubens. Clube CNC Brasilfcamargo
valeu mano..
estamos ai.. pro der.. e vier.. (mais pro que der é claro) Clube CNC BrasilPombas, porque não falou antes ? Eu compraria a sua maquina ao inves de mandar meus parcos reais la pros gringos ...
![]() Clube CNC BrasilAlebe
Parabéns Fábio,
Espero assistir o nascimento de mais um grande empresário do mundo cnc. Sucesso na nova empreitada. ![]() Clube CNC Brasilfcamargo
Mac é um projeto que vem sendo amadurecido..
mas somente agora com a minha máquina funcionando a contento posso tocar essa empreitada.. isso com a ajuda das APOENAS é claro... (mantenho meu papel de puxa-saco) hehehe Clube CNC BrasilOlha a parceria ai ... !? ... ehehehe
![]() Puxa o saco por que gostou, afinal não lhe fiz nenhum favor ... eheheeeee ![]() Clube CNC Brasilfcamargo
segue fotos do primeiro protótipo..
Custos envolvidos.. MDF 15mm retalhos na leroy merlin R$ 5,00 rolamentos 6 (1,50 cada no shopping) eixos (troca por fresas com um amigo) valor aproximado 30,00 todos os 6 eixos tudo foi usinado hoje com minha máqiuna e as APOENAS a 1500mm/mm em passes de 1,5mm tempo estimado de usinagem 1 hora tamanho total 45X45X25 fusos M8 passo 1mm área útil aproximada 30X30X7 (cm) (xyZ) ainda pretendo deixar o kit a baixo dos R$300,00 (valor de venda) essa semana pego as buchas feitas en tecnyl, e posto os valores delas.. segue fotos do primeiro protótipo Clube CNC BrasilF2S
Parabéns Xará,
Porque não prestigiou nosso amigo? E antes que eu seja mal interpretado. Nada contra a quem quer que seja hein! ![]() Clube CNC BrasilParabens Fábio.
Show de Máquina. Por esse valor, qualquer um vai ter acesso ao mundo CNC. Que motores e eletronica pretende disponibilizar para o KIT. E quanto aos movimentos, o que está usando? Boa sorte e Abraços. Rubens Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Parabéns Xará, Dando uma de gato, mas quem Serrão ? ... ![]() Clube CNC Brasilfcamargo
Serrão, também não entendi..
esse valor é só pra parte mecanica sem motores ou eletronica. Clube CNC BrasilF2S
Camargo,
Me referi as três fotos com outro patrocinador . . . hehehe! Clube CNC Brasilfcamargo
heheheh
agora qu eu vi.. não vai acontecer novamente.. mas coo eu sempre falei.. gosto de todos os envolvidos dos dois lados do muro Clube CNC Brasil |