Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
Eu não manjo nada disto, mas tenho um colega de outra lista que é fera nesta area e outras tambem ... O site dele : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilAlebe
Valeu Mac,
Vou entrar em contato com ele. Clube CNC BrasilAlebe,
O nome dele é Luciano Sturaro e voce encontra ele no GDM tambem : Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilF2S
Rapaz,
Esse rádio deve ter (hi)(e)stória para contar! Clube CNC BrasilAlebe
hehehe Se ele tivesse caixa-preta... Clube CNC BrasilAlebe....
Quando eu estava no Exército B., fui por um tempo comandante do Pelotão de Comunicações, não entendia nada da parte eletronica (como já deve saber), mas para isso tinhamos pessoal militar habilitado (Sargentos e Cabos), mas vi na Cia Com em Campinas alguns muito parecidos com esse, "enconstados" nas pratelerias do Almoxarifado. Já não se usavam mais, e olhe que no EB só se usa (va) coisa muito antiga (para não falar velha). Se quiser maiores detalhes tem duas feiras aqui em SP que possuem expositores craques em artigos militares. Ambas acontecm aos domingos, uma no bexiga e outra em baixo do vão livre do MASP. Caso não consiga, posso tentar com algum colega "milico" para ver o que consigo. Mas com cautela, pois, muito embora sendo de fabricação dos EUA, se estiver com alguma identificação que reporte ao uso militar pelo EB, dependendo para quem perguntar, poderá aguçar as intençoes nefastas do sujeito. Se precisar é so "gritar". Abaços. Rubens Clube CNC Brasil
|