Clube CNC Brasil | |||
mais uns
Clube CNC Brasilsinay
galera comprei uma serra destas mais ainda nao chegou, algum de vcs conhecem ela ou tem uma e sabem dizer se é boa de corte.
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login galera comprei uma serra destas mais ainda nao chegou, algum de vcs conhecem ela ou tem uma e sabem dizer se é boa de corte. Se ta com a "porva" heim, serra dessas não é pros coitados aqui. Clube CNC Brasilsinay
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sinay,mac o meu amigo quem compra e monta, eu entro com a mao de obra recorte pintura, mas posso perguntar pra ele parece ser em lages sc aqui perto. ele so disse que é caro principalmente as de 20mm Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login mac Ta muito longe pra mim, mas obrigado ! ... ![]() Clube CNC Brasilsinay
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se ta com a "porva" heim, serra dessas não é pros coitados aqui.que nada amigo comecei a marcenaria dentro de um quarto dentro de casa montava os artesanatos na sala e pintava tudo a pincel a +- 6 anos quase que desisti por algumas vezes mais graças a Deus deu certo hoje trabalho igual a loco pra pode compra umas maquininha mior ![]() Clube CNC Brasilsinay
maximo nao é o time e sim o nome do cidadao quem mandou fazer
![]() Clube CNC Brasilsinay
chego a bichinha
Clube CNC BrasilSinay, muito bem, tomara que essa seja apenas a primeira de outras máquinas que ainda vais adquirir. Bons trabalhos prá você e ela.
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login chego a bichinha Sou indiscreto e vou perguntar: Quanto custou? Clube CNC BrasilSinay,
Parabéns, é uma bela máquina. Parabéns, parabéns, parabéns. Mac, Alguns dias passados, estive em Chapecó na Casa do Torneiro. Lá, há um estoque de material - plástico, pvc, teflon, etc. E como eles usinam muita coisa, há montanhas de retalhos vendidos a 30 dinheiros o kg. - compensa. Todos iam gostar muito, tem produto próprio para usinar peças para alimentos. Para as tuas tábuas de churrasco é um abraço. Procure o site. Mais uma coisa, qdo da primeira vez, fiz o cadastro por telefone e no dia seguinte o material estava na minha casa. São excelentes. JCS Clube CNC BrasilQue coincidência, chegou a minha também e já estou usando ...
![]() ![]() ![]() ![]() Aiiii ... aiiii ... aiiii que dor no meu cotovelo ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Que coincidência, chegou a minha também e já estou usando ... Consome muita energia? Tem peça de reposição fácil? Garantia no caso de uso indevido? Clube CNC Brasil |