Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilUm bela aquisição e meus parabens. é uma sera esquadrejadeira e com certeza ajuda muito na rapidez e na qualidade dois cortes
se souberes usar,e conservar, com certeza vai levar muitos anos para dar problema, abraço e boa sorte. ricardo Clube CNC Brasilsinay
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sou indiscreto e vou perguntar: Quanto custou?parcero me custou 23,000 Clube CNC Brasilsinay
Registre-se ou faca Login Um bela aquisição e meus parabens. é uma sera esquadrejadeira e com certeza ajuda muito na rapidez e na qualidade dois cortesobrigado jose com toda certeza cortou limpou se nao ![]() Clube CNC Brasilsinay
Registre-se ou faca Login Sinay, muito bem, tomara que essa seja apenas a primeira de outras máquinas que ainda vais adquirir. Bons trabalhos prá você e ela.com toda certeza ja estou de olho numa coladeira de borda tbem mais primeiro dxa eu dar uma respirada ![]() Clube CNC Brasilsinay
jcs obrigado mac essa ai deve de ser ultima geraçao heheheh
![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Consome muita energia? Tem peça de reposição fácil? Garantia no caso de uso indevido? Consome pouquíssima energia, pois como disse o nosso Nobre e querido JCS, só de olhar para o cabo tu já desiste de trabalhar e vai dormir, com isto suas energias estão sempre renovadas... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac e Antonione ![]() ![]() BRINCADEIRA !!! Ainda não cheguei nesta fase, mas .... ?!?!?!?! ... kkkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilMac,
Perturbando mais um pouco o tópico alheio. Te vou mandar por email a história de um Intendente de minha cidade chamado Aristides Basílio de Campos. É um barato e o fato é verídico. jcs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac, Se mandar eu tasco no forum ... kkkk ![]() Clube CNC Brasilsinay
rapazes mais uns trabalhos meus espero que gostem
Clube CNC Brasilsinay
dente feito em pvc para um dentista
Clube CNC Brasilsinay
galera comprei uma coladeira de bordo da possamai
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login dente feito em pvc para um dentista hum ... acho que não vai caber na minha boca, dá pra fazer uns menorzinhos pra u eu ? ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login galera comprei uma coladeira de bordo da possamai Só tem rico aqui neste clube ... acho que sou o único pobretão, mal consigo comprar um tubo de cola ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil |