Clube CNC Brasil | |||
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sinai,ola amigo nao sao de pvc pintado pu abraços Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ola amigo nao sao de pvc pintado pu PVC em espessuras grossas ou uma chapa sobre posta a outra até a espessura do projeto. Obrigado, Carlos Clube CNC Brasilsinay
Registre-se ou faca Login PVC em espessuras grossas ou uma chapa sobre posta a outra até a espessura do projeto.amigo as letras da escarpa e com leed fiz de PVC 3mm a especura e de 50mm então cortei tiras de 50mm e colei com cola PVC As do câmara de ermo por ex são de PVC 20mm maciças espero ter ajudado,,,, Clube CNC BrasilBeto Cipoeiro
Muito bom cara...
Eu to fazendo com face em ACM e o relevo com chapa 28 com cola PU. PVC é mt caro..rsrsrs Um amigo de Belo Horizonte ta usando um isopor P7 - chapa de 25mm com 80x70cm custa 11 pilas... achei barato. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login amigo as letras da escarpa e com leed fiz de PVC 3mm a especura e de 50mm então cortei tiras de 50mm e colei com cola PVC Sinay, Fiz alguma coisa em pvc mas a chapa tinha 1 mm, era só para realçar a escrita numa pintura. Seus trabalhos são de primeira qualidade, nota-se pelas fotos. E Obrigado pelos esclarecimentos. Carlos Clube CNC Brasilsinay
Registre-se ou faca Login Muito bom cara...obrigado amigo Tem foto dos trabalhos em ACM gostaria de entender mais sobre o assunto abraços Clube CNC Brasilsinay
Registre-se ou faca Login Sinay,muito obrigado amigo Clube CNC Brasilsinay
feito para um casamento
Clube CNC Brasilsinay
espero que gostem do trabalho
grande abraço a todos sinay Clube CNC BrasilMuito Bacana esse seu Camião Sinay dias atras eu estava procurando um arquivo deses pra eu fazer um pra mim .....Gostei Muito
![]() ![]() Clube CNC Brasilsinay
Registre-se ou faca Login Muito Bacana esse seu Camião Sinay dias atras eu estava procurando um arquivo deses pra eu fazer um pra mim .....Gostei Muitoobrigado amigo esse ai usei pouco a maquina mais mesmo foi na unha se querer as partes que fiz na maquina posto pra vc abraços Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login obrigado amigo esse ai usei pouco a maquina mais mesmo foi na unha se querer as partes que fiz na maquina posto pra vc Sinay se num for em comodar eu aceito o arquivo Obrigado Clube CNC Brasilsinay
Registre-se ou faca Login Sinay se num for em comodar eu aceito o arquivo Obrigadota ai parcero se quiser quando tiver um tempo posso desenhar as outras partes para cortar na cnc qualquer coisa da um grito Clube CNC BrasilClube CNC Brasil |