Clube CNC Brasil | |||
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Letra com face am ACM e relevo com chapa galvanizada 28.. fina e fácil de dobrar. Fechamento com cola PU40. Rapidinho ta montada.obrigado amigo essa cola pu é muito cara onde compra fiquei curioso quem sabe faça uma pra ver como fica.. abraços Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Letra com face am ACM e relevo com chapa galvanizada 28.. fina e fácil de dobrar. Fechamento com cola PU40. Rapidinho ta montada. Interessante, quando tiver um tempinho poste mais fotos, se possivel da pintura també, isso aí me parece um método bem pratico para confecção de letras caixa. Clube CNC BrasilBeto Cipoeiro
Registre-se ou faca Login obrigado amigo A PU comprada na loja é cara sim. Eu compro direto do distribuidor, pago 20 pilas o tubo e dá pra colar mta letra. Pra firmar o relevo na hora da montagem eu uso cola quente (das boas), depois de montado o relevo eu passo a PU. Cara, foi uma sacada de mestre pq a letra fica pronta em poucos minutos. Tenta ai e me fala se conseguiu. Grande abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login A PU comprada na loja é cara sim. Eu compro direto do distribuidor, pago 20 pilas o tubo e dá pra colar mta letra. Pra firmar o relevo na hora da montagem eu uso cola quente (das boas), depois de montado o relevo eu passo a PU. Cara, foi uma sacada de mestre pq a letra fica pronta em poucos minutos. Vc já tem delas montada por aí a um bom tempo? Clube CNC BrasilBeto Cipoeiro
Registre-se ou faca Login Vc já tem delas montada por aí a um bom tempo? Na verdade, Marcio, eu to montando assim há pouco tempo pq antes eu montava com chapa 22 na face e 24 no relevo. Tenho um funcionário só pra montagem e pintura das letras. Esse serviço que to montando agora levaria um dia inteiro só pra cortar as letras, que era com uma tico-tico. Levei menos de 30 minutos pra cortar na router e nesse exato momento ele ta montando os relevos. A face em ACM dá um toque especial nas letras pq vc tem condições de usar a face numa cor e relevo em outra. Quando tiver 100% prontas eu posto as fotos Clube CNC Brasilsinay
Registre-se ou faca Login Na verdade, Marcio, eu to montando assim há pouco tempo pq antes eu montava com chapa 22 na face e 24 no relevo.vamos ficar no aguardo parceiro Clube CNC Brasilsinay
Boa noite galera estou postando um quadro que fiz em mdf espero que gostem.
Clube CNC Brasil
|