Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac_rc Eu diria que aqui ele veio na ponta dos pés ... acertou um pouquinho na antena da tv, resvalou na linha telefónica e deu um tranquinho, não muito forte, na rede eletrica ... rs ![]() Acho que o pior veio pela rede, tenho 3 aparelhos telefónicos, sem fios, que não sofreram nada, o modem também sobreviveu ... não vi o arco se abrindo mas acredito que abriu em algum lugar e salvou o restante ... ![]() Já vi abrir arco no soquete da lâmpada e não foi uma única vez, já vi umas 3 vezes e quando vi, lembro que nada se queimou ... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Por sorte a Piroca estava guardada na cueca, alias faz tempo que não sai de la .... kkkkk ![]() Serio, Tive sorte, ela estava na embalagem ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu diria que aqui ele veio na ponta dos pés ... acertou um pouquinho na antena da tv, resvalou na linha telefónica e deu um tranquinho, não muito forte, na rede eletrica ... rs Escrevi besteira, telefone sem fio não vai queimar com surto pela linha telefonica mesmo, poderia no maximo queimar a base principal ... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilOlha isso:
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Mac,ja uso isso a trilhões de anos sem ter nenhum problema,é barato e eficiente Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Recomendo,só tem que colocar um em cada fase e fazer um aterramento,ou ligar ele ao neutro ou terra do padrão,nesse caso tem que colocar ele dentro do padrão,ou se preferir colocar na caixa de distribuição,faz um terra com 3 hastes em triangulo,interliga e boa.O terreno aí é bem condutivo devido ao sal,então nao tera mais problemas. Clube CNC BrasilMac,de uma olhada nisso...
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Estão basculando raio no BR. Clube CNC Brasil
|