Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVc precisa usar o sistema de pontes, na opções do percurso, vc estipula o numero e tamanho delas, não tem erro.
abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAmigos.
Depois que eu coloquei o tópico é que me lembrei da danada da ponte rsrsrsrs A obra da minha casa esta me deijando meio perturbado rsrsrs , ou só to pensando na ilha la em frente. bem amigos , se deixar as pontes ,mas quando fosse tirar manualmente, sera que éla não trincaria tambem, ou teria que cortar com uma pequena serrinha e depois dar o acabamento Bem, como nunca fiz pontes em meus trabalhos, pergunto a quem já fez, qual seria o melhor valor para colocar como altura e comprimento. estou pensando em comprimento 2mm e altura tambem 2mm quanto a fresa alguem poderia me dizer se é propria apara acriolico, pois éra o que eu tinha, apesar que cortou legal. Para vcs não me colocarem de castigo, por não ter pensado nesta possibilidade antes de encher o saco de vcs rsrsrs segue uma imagem do inicio do nascer do sol da janela do meu futuro quarto abraço e obrigado ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAmigos. obrigado pela dicas.
já fiz um teste aqui e deu um bom resultado. deixei com comp. de 2mm e espessura de 1.5 mm ficou muito bom segue fotos abraço e obrigado a todos Ricardo Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|