Clube CNC Brasil | |||
Caro amigo,
Provavelmente seu antivirus esta meio esta meio enganado.. 1- Este micro que estou disponibilizando do pacote é meu mesmo e é um linux que 2- Este software foi eu mesmo que desenvolvi ( estou disponibizando apenas para colaborar ) 3- Eu uso na maquina de desenvolvimeto o antivirus Karsperky (atualizado e devidamente licienciado). 4- Todavia se achar que deve remover o topico fique muito a vontade.. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Caro amigo, Elde, Não é o meu PC que está apontando vírus e sim o Google ! Olha o que retorna quando acesso o link que vc postou : Clube CNC Brasilelde
Caro amigo,
Isto ai é porque estou usando HTTPS e eu não tenho certificado válido todavia não tem nada a ver com virus .. Pode verificar que existe um tópico grande no guiacnc sobre este assunto onde tambem estou disponibilizando o mesmo link. Grande abraço Clube CNC Brasilmesmos problemas de certificado pelo IE...
Há um problema no certificado de segurança do site. O certificado de segurança apresentado pelo site não foi emitido por uma autoridade de certificação confiável. O certificado de segurança apresentado pelo site foi emitido para outro endereço. Problemas de certificado de segurança podem indicar uma tentativa de enganá-lo ou de interceptar algum dado enviado ao servidor. Recomendamos fechar a página da Web e não continuar no site. Clique aqui para fechar esta página da Web. Continuar neste site (não recomendado). Mais informações Se você chegou a esta página clicando em um link, verifique o endereço do site na barra de endereços para confirmar se está correto. Ao ir para um site com um endereço, como Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login, tente adicionar 'www' a ele, Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login. Para obter mais informações, consulte "Erros de Certificado" na Ajuda do Internet Explorer. Clube CNC Brasilelde
Caro amigo claro que este site nao tem certificado emitido por orgao competente esta na minha casa .
Podereia por gentileza apagar este topico, e em seguida cancelar meu cadastro. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Não há qualquer prob com o site do rapaz ... paranóia é um grande negócio Agora é tarde ... já era ! ... kkkk ![]() Conhece a historia do gato escaldado, ou aquela novinha do cão mordido por cobra que tem medo de linguiça ? É da mesma côr ? Sim ! Tem a mesma forma ? Sim ! Então é ! ... mas e o texto ? Que texto, tinha texto ? ... ![]() Se o Rapaz tivesse esperado a minha resposta talvez não tivesse saído, mas ele não precisa do Clube e ira sobreviver . ... rsrsrs ![]() Clube CNC Brasil
|