kaoalex, aqui onde eu tenho a fabrica a gente acha por 32 reais. mas a barrinha da lavadora alem de ser retificada tem um banho de cromo. tem uma empresa aqui de escolha,aço inox a 16 reais,latão e bronze a 16 reias,aluminio chapas por 12 reais,etc. mas é de escolha,então vc tem que conhecer um pouco o material. comprei umas chapas e depois eu vi que eram muito moles..empastavam a fresa.uma caca. o bom é que ele aceita troca 3x1 vc dá tres quilos de sucata e pega 1 kilo de chapa.
desde2 mm até 50 mm. Mas é escolha.tem de tudo quanto é tipo e jeito. tem tambem tarugos,sextavados,barras quadradas,de aluminio,latão,cobre e inox. pra vcs terem uma ideia o camarada tem uma turbina a jato usada!! é aqui em utinga mesmo,o nome dele é sergio.
Legal ! Eu conheço utinga, vou dar uma esticada por ai qualquer hora ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
do lado do ceasa santo andré. Utinga -ba?? hehe! é o seguinte: o sergio é o maior arrematador de material de leilão,ele arremata muita coisa de almoxarifado de empresas,coisas novas. mas tambem tem coisas usadas. Minha empresa é na av. da paz,o sergio tá numa paralela,logo depois da av, do estado.
Finalmente consegui retomar o meu projeto! Devido a sérias restrições orçamentárias o projeto será todo em perfil de alumínio. A estrutura é feita com perfil 1 x 1/4. As guias são de aço inox com 1/2 pol.
Os fusos serão de barra roscada 12mm e buchas de nylon.
A eletrônica é uma cnc3ax com motores de 5,5 kgf alimentados com 32 volts.
Acho que por enquanto é isso.
Seguem as imagens:
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Apesar de ninguém postar nem para botar defeitos. Meu brinquedo está quase andando... É claro, ignorando as falhas folgas e perdas de passo.
Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link.