Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilÉ isto ai Kaoalex, pega no pé do pessoal ! ... eheheee
Embora eu tambem ande mais sumido do que cabeça de bacalhau, mas uma hora eu volto, ainda não morri .. ![]() ![]() Sua maquina esta um show, não tem o que criticar, parabéns !!! ... ![]() Clube CNC BrasilRARANDA,
Isso mesmo, se essa funcionar rapidinho começo uma de gente grande (mas não tão grande). Um gigantesco passo para o homem, um salto insignificante para humanidade. ![]() Mac_RC, Já que é para pegar no pé, vou começar no seu! ![]() Eu já estava prestes a perguntar porque você não dá mais a caras por aqui. Não adianta falar que não tem tempo porque te vejo sempre no PICLISTBR. ![]() ![]() Clube CNC BrasilF2S
Ops . . . revelou o esconderijo . . . Clube CNC BrasilClube CNC BrasilSó faltam alguns ajustes...
O mais difícil será aprender a transformar desenhos em g-code. Nem sei por onde começar... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mac_RC, Kaoalex, Acho que a pergunta certa seria: Porque eu insisto em ficar aqui ? ... rsrsrs Ando sumido porque fiquei desapontado com algumas pessoas que sempre admirei ... mas estou tentando superar e colocar algumas pedras, bem grandes, por cima ... ![]() Agora a PicListBr é o xôdo, entrei la a muitos anos antes de conhecer este imundo de cnc ... rsrsrs Pena que ultimamente mudaram um pouco a política e começaram a buscar quantidade ... isto por si só acaba deteriorando a qualidade ... Mas acredito que logo ela voltara a ser o que sempre foi: A melhor lista de eletrônica da America Latina !? ... rsrsrs Abração Cavalheri Clube CNC Brasil
|