obrigadoa placa e a tb6560 os motores são os de passo 9.9Kg minebeaco type 23Km-c051-07vtestei outras ligações do motor mas mesmo assim não funcionou rsrsrs
porque processar o rubens??não sei se vocês entenderam eu estava pensando que neste fórum ia conseguir orientação.quem esta tentando montar a placa sou eu (a responsabilidade e minha).........eu recebi o material em perfeito estado o Rubens e muito competente e cumpriu tudo conforme o combinado não intendi o porque de tanta ironia quando só o que eu pedi foi uma ajudamuitíssimo obrigado pela orientação.
Nobre Eloir.
Devolve e pede a grana de volta, mas usa por um ano antes .... kkkkk
Uai ! O nome do homi não é Marcos Silveira ? Rubens, acho de muito bom alvitre explicar como identificar os grupos de enrolamentos com o multímetro ... esse driver não perdoa inversões ... adivinha como eu sei ?
O Raranda é um velho amigo nosso e o que escrevemos aqui foi dirigido a ele que com certeza vai revidar pois não precisa de ninguém que o defenda ...
Rubensas ligações que utilizei para ligar os motores foram laranja, azul, amarelo, vermelho.fiz o mesmo nos três eixos e não funcionou e conectei nos três eixos estas combinações das fotos!!!!será que danifiquei a placa conectando errado? abraço Marcos Eloir Silveira
Grande Mac....Também seria uma opção, mas como deixou claro o grande Eloir:"quem esta tentando montar a placa sou eu (a responsabilidade é minha).........""eu recebi o material em perfeito estado o Rubens e muito competente e cumpriu tudo conforme o combinado".Só para constar, como o negócio foi concluído fora deste espaço de informação, é de bom alvitre que sejam explicados alguns aspectos relevantes:Não sou fabricante, "competente" em eletrônica, nem tão pouco entendido no assunto.Apenas um "simplório" revendedor de peças e afins.E como tal, tenho a responsabilidade solidária ao fabricante (conforme declara o C.D.C. Brasileiro. Esse assunto eu tento entender só um "bucadinho" á mais que os outros).Portanto, adquiri no mercado formal e legalizado parte desses produtos (pagando inclusive I.I. de 60% + 18 ICMS para SP).Conforme descrito e após bastante troca de informações, inclusive deixando bem claro todos os senões dessa eletrônica, além do fato de que o nobre amigo Eloir informou ter algum conhecimento de eletrônica, concluímos o negócio e enviei todos os produtos em perfeito estado de conservação e funcionamento.Estou neste exato momento me manifestando, pois foi somente á partir deste que tomei conhecimento das dificuldades do nobre amigo.Como esclareci á pouco, não entendo quase nada de eletrônica, não sei se minha ajuda será "percebida" neste post, mas com certeza, as minhas obrigações legais e de responsabilidade serão assumidas na integridade, SE, E SOMENTE SE, restar caracterizado vício ou erro no produto que revendi ao nobre amigo Eloir.Do mais, ficaremos muito agradecido aos "experts", que façam valer os seus conhecimentos técnicos e acadêmicos, com a finalidade de enaltecer o conhecimento alheio, objetivo primário e perseguido por este ilustre espaço do conhecimento.Do mais, aguardamos a ajuda perquerida incialmente e um grande abraço no coração.Rubens
E o KIKO ?
Uai......Teve o KIKO, quando......"Devolve e pede a grana de volta, mas usa por um ano antes .... kkkkk"Ou não?? Abração...Rubens