Gostaria de agradecer a os administradores e colaboradores a oportunidade de colocar meu projeto aqui nesse fórum.
Estarei postando aqui, o decorrer de meu projeto CNC juntamente com o kit Apoena. O meu objetivo além do hobby é apresentar esse trabalho no meu TCC da faculdade, e além do mais, é claro poder cada vez mais trocar informações com vcs amigos desse fórum.
Um grande abraço a todos e muito obrigado.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
tá ficando muito show..
Mac anota ai a idéia pra um gabinete porreta..
Ta anotado, realmente um trabalho de quem conhece da materia ...
Mas quem poderia nos brindar com um gabinete tão bom quanto, é o nosso amigo Kommandeur ... ja dei carta branca p/ ele fazer e vender aqui mesmo, sem pagar nenhuma comissão ... mas ele esta fazendo doce ... né Kommandeur ? ... eheheheee
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Mas agora olhando mais atentamente, fiquei na dúvida quando aos DB9 será que ele aguenta tocar os motores sem dar problemas de aquecimento ou mal contato ??
O que vcs acham ?? Vou utilizar inicialmente motores de 10kg/cm...
Se isso me trouxer grandes problemas instalarei conectores redondos rosqueáveis encontrados facilmente na Sta Ifigênia...
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Obrigado pelos elogios,
Mas agora olhando mais atentamente, fiquei na dúvida quando aos DB9 será que ele aguenta tocar os motores sem dar problemas de aquecimento ou mal contato ??
O que vcs acham ?? Vou utilizar inicialmente motores de 10kg/cm...
Se isso me trouxer grandes problemas instalarei conectores redondos rosqueáveis encontrados facilmente na Sta Ifigênia...
Andre,
O Camargo tambem utiliza estes DB9 e ja a muito tempo, então como voce pode reparar, ha uma diversidade de opiniões .... eu diria o seguinte : Se estiver facil e barato, parta p/ a solução mais adequada que é os conectores apresentados pelo Alebe ... mas se estiver dificil ou complicado, utilize os DB9 mesmo, que com um pouco de sorte(para não pegar lote defeituoso), voce não tera problemas tambem ...
Abração ! Cavalheri