Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Isto ai é bem facinho de testar, mas vou chutar, minha opinião é que da certo sim !? ... Dá certo sim ... desde que o centro de gravidade da garrafa coincida - no prumo* - com a base de apoio ... * no prumo quer dizer: uma linha que passa pelo centro de gravidade da garrafa até o centro de gravidade do planetinha que habitamos deve intersectar a base de apoio ![]() Clube CNC BrasilMas aqui em casa só tem sidra e ai não tem como achar o centro de gravidade, principalmente depois de algumas doses ... ehehehee
![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Dá certo sim ... desde que o centro de gravidade da garrafa coincida - no prumo* - com a base de apoio ... Misericórdia! E pensar que já fui boa em física... agora deu nó. ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilAmiga taci, eu já fiz umas peças dessas para um cliente, pois ele me trouxe um modelo.
Não me lembro se eu guardei o arquivo que fziz com o angulo correto. vou ver se acho e posto aqui. MAS DA CERTO SIM, pois eu já fiz abraço ricardo Clube CNC BrasilEste aqui é diferente, mas o que chamou a atenção foi o preço ... uau
![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Este aqui é diferente, mas o que chamou a atenção foi o preço ... uau bem enteresante este MAC abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login bem enteresante este MAC Da pra ficar rico só fazendo isto ... rsrsrs ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Este aqui é diferente, mas o que chamou a atenção foi o preço ... uauCaramba! Tem quem pague esse preço? ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Missão cumprida ![]() ![]() Clube CNC BrasilVelho Hippie
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Este aqui é diferente, mas o que chamou a atenção foi o preço ... uau Não é a toa que o fabricante é um PULLTEX, com um preço destes não poderiam se chamar de BOMZEX. ?_47 Hehehehe..... Mas que tem quem compre, tem sim e um monte. ![]() Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilGeraldo Sadzinski
O problema é que depois de alguns goles fica tudo desequilibrado, a garrafa pede o centro de gravidade e o dono fica bebado.
Geraldo. Clube CNC BrasilNo meu caso, isso é irrelevante pois quando eu abro a garrafa, a mesma nunca vai retornar, pois ela vai ficar vazia
![]() ![]() abraço ![]() ![]() ![]() ![]() ricardo Clube CNC Brasil
|