Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasilkkkk Esqueci de colocar na receita que tem que ASSAR!!!!!
Pessoal, é pra ASSAR! ![]() Mac, Arroz batido no liquidificador sim. Seguindo o modo de fazer não tem erro. Essa receita é muuuuuuuuuito boa! Testada e aprovada! Já fiz muito. Deu até água na boca agora. rs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login kkkk Esqueci de colocar na receita que tem que ASSAR!!!!!Ontem eu lia a receita e pensei, uai, acho q deve ir no forno... hehe.. quanto tempo na média? poe papel aluminio ou só enrolado mesmo? abraço Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login kkkk Esqueci de colocar na receita que tem que ASSAR!!!!! Só agora vc avisa ?! ... Como ficou liquido tomei tudo com canudinho, achei que era o arroz que não estava combinando com o gosto de ovo com cebola crus ... kkkkk ![]() ![]() Clube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() ![]() É que não estou acostumada a escrever receitas, eu faço e pronto. ![]() Bem, vamos lá: A massa vai ficar bem molenga, deve ficar fina no tabuleiro, coisa de até 2cm de espessura. Leve ao forno por cerca de 25 minutos, ou até que a massa esteja levemente dourada. Retire do forno e desenforme ainda morna sobre um pano úmido. Aplique o recheio, enrole como rocambole. Sirva quente ou frio. Ele deve ficar assim, como nessa foto: Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|