Eu diria que e um tiro no escuro, ja vi esta placa mas nao conheço ninguem que esteja usando
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
No site guiacnc tem um maluco de Curitiba que desenvolveu uma placa dessa, mas já tentei contato com ele mas sem resposta, e procurando no Google achei essa placa, mas ninguém que me informasse como ela realmente funciona. Acho que vou pedir esta placa e ai teremos informação a respeito. Chegando posto minha opinião. Alguém tem que testar.
Não boto muita fé nestas placas da china, mas vai saber ?! Só arriscando mesmo.
Você já viu este aqui : Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
O amigo Edu Lopez comprou uma BOB destas chinesas e a coisa não foi tão boa quanto se imaginava, da uma olhada aqui : Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Alias, se não me falhe a memoria, ele andou pesquisando sobre esta placa que vc quer adquirir, acho que vale a pena trocar umas ideias com ele ...
« Última modificação: 25/02/12 - 11:03 por Mac_RC »
Oi Francisco, Eu realmente comprei esta placa que tá no post e "aposentada", por enquanto... Num funcionou não... mesmo os colegas aqui dando uma força num consegui fazer a encrenca funcionar.... Agora quanto à produtos chineses, parece-me que tem produtos de má qualidade sim.. mas também os de qualidade excelentes....
Junto com esta BOB também comprei os drivers e motores, além de um spindle 3CV junto com um inversor...
Ainda não testei nada... mas pareceram-me de excelente qualidade... Principalmente o spindle.. comprei por indicação do amigo Luiz Alves de Londrina.. ele já usa estes spindles a bastante tempo e nunca teve problemas....
Eu devo, com esta BOB, ter dado azar... rs...
Produtos chineses já foram o que existia de pior em termos de qualidade.. mas estão melhorando muito... Acho que vale a pena arriscar e comprar sim... num é tão caro e pode ser que valha a pena... se funcionar, dá um toque pra nóis... rs...
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...
* Suporte a todas as versão do Mach3, incluindo a última edição: Mach3 R3.042.040
* Suporte a todas as versão do Windows, incluindo a última edição: Windows7.
* Não existe driver necessário para USB, Todas as versões do Windows podem ser usadas assim que você coloca o cabo usb.
* Total suporte USB hot swapping, para monitorar USB estando o cabo conectado. Enquanto Mach3 estiver trabalhando, se você arrancar o cabo USB, em seguida, ligá-lo também poderá fazê-lo funcionar sem problemas.
Só um comentário. A interface USB/CNC já foi resolvida a alguns anos em nivel de engenharia industrial - não sei se é esse o termo. Lembro da plotter de recorte que comprei em 2005 era LPT, Hoje em dia todas são USB. Essa solução precisa chegar aos réles mortais....
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
vou ser a cobaia se der certo aviso aos amigos. agora é só esperar chegar.
Conte com a gente aqui ! ...