Clube CNC Brasil
Registre-se ou faça seu Login e tenha acesso a todas as fotos e anexos de nosso Clube.
Clube CNC Brasil, o maior repositório de projetos p/ corte da America.
Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
Perdeu o seu
e-mail de ativação?
1 Hora
1 Dia
1 mês
1 Ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Início
Quota Extra
Deposito mínimo de R$ 5,00
Pagar com Pix - (obs: envie comprovante por e-mail)
Pagar com Mercado Pago
Forum
Ajuda
TinyPortal
Logar-se
Registrar
Clube CNC Brasil
»
Forum
»
Maquinas, Mecânica, Eletrônica e etc ...
»
Maquinas CNCs geral (Laser, convencional e etc ...)
»
construção, alguem constrói e me vende?
« tópico anterior
tópico seguinte »
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o Fundo
Autor
Tópico: construção, alguem constrói e me vende? (Lida 3172 vezes)
Savio Souza
Bronze
Total Likes:
+14/-0
Topic Likes:
+0/-0
«
Online:
07/03/12 - 09:13
»
Bom dia a todos os amigos. Estou numa situação e peço a orientação de voces. Eu estava negociando com o amigo Gimbabf a compra de uma CNC. Já estava 90% paga. Eu tinha combinado com ele que no final desse mes eu iria buscá-la. Como aconteceu esse terrivel fato, a familia do mesmo foi muito coerente e me deu a opção de ir buscar a maquina ou me disponibilizar o dinheiro de novo. Entretanto, estou muito em duvida do que fazer, pois sou totalmente leigo no assunto. No valor da venda estava incluído um curso para operá-la, instalação dos programas necessários e assistencia pós-venda. Esse é o problema, acho muito desagradável, pelo menos por um bom tempo, eu ficar perturbando o filho do Gilberto com problemas atinentes a maquina. Dessa forma, pergunto aos colegas: alguem se habilita a costruir a maquina pra mim, dentro as especificações EXATAS da maquina do gilberto? sao elas:
tem área útil de 60 x 88 cm, o spindle é um motor siemens (novo) de 1/2 cv casco de alumínio + inversor weg CFW10 + porta pinça ER11 com jogo de 10 pinças de 2 até 7mm, esse motor chega a 18000 rpm,
o deslocamento é por cabo de aço (rápido e eficiente), os motores são de 15 Kgf o drive é o cnc3ax modificado para maior tensão
. A maquina dele foi feita de madeira, mas quanto a isso nao tenho objeção. Se a área util for de 100 X 80, melhor ainda, eu pago o acrescimo. Os amigos que se habilitarem, por favor, me mande MP com o preço de venda. agradeço a cada um de voces que leu esse tópico.
obrigado..
«
Online:
07/03/12 - 09:13
»
Imprimir
Páginas:
1
Ir para o Topo
« tópico anterior
tópico seguinte »
Clube CNC Brasil
»
Forum
»
Maquinas, Mecânica, Eletrônica e etc ...
»
Maquinas CNCs geral (Laser, convencional e etc ...)
»