Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilDesculpe, mas eu não sei se entendí direito.
O que voce entende por aerogerador? - seria um gerador eólico? Também não entendí a "Calda" - não seria a "CAUDA"? Supondo que acertei as duas (gerador eólico e cauda), eu diria que a cauda móvel é um dispositivo de segurança para tirar a potencia do gerador - um método para evitar que dispare e que se destrua por completo. Grandes geradores usam outros métodos de frenagem - passo variável (caríssimo), dispositivos de frenagem postiços (flapes ou partes das hélices móveis para frear as pás oferecendo arrasto) ou então pás de rotores desenhadas para controle de velocidade por stall dinamico isto é, o perfil aerodinamico das pás é feito de forma a gerar arrasto muito alto acima de uma certa velocidade aerodinamica. Agora, se o assunto era calda de aerogerador (nem sei se isso se come), não entendo nada de doces - só sei comer e só conheço calda de caramelo, de chocolate e de açucar... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ....Agora, se o assunto era calda de aerogerador (nem sei se isso se come), não entendo nada de doces - só sei comer e só conheço calda de caramelo, de chocolate e de açucar...E seria um assunto para o CyberCook ![]() Clube CNC Brasil
|