Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilO custo dos botoes e controle me custaram mais ou menos R$100,00 os dois no MP.
O Computador não preçisa ser potente (256 memoria ja roda)por os jogos são de fliperamas meios antigos por tanto não são pesados para rodar. Na internet voce encontra varios roms(jogos) totalmente gratis e existe tambem um gerenciador de jogos chamado maximus arcade que serve para quando vc ligae sua maquina ele não entra na tela do windons ele vai direto para os jogos. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilA ligação dos controles para o pc e feito com um controle de game com entrada usb, você desmonta o controle e solda as ligacoes.o custo do controle é de 12,00 no MP.
Tenho vários tutorias e projectos de maquinas,mas não esta agora comigo assim que possível colocarei no site. Achei viável postar este projetinho aqui no site a furação dos botões e controle fiz na minha cnc.Valeu Clube CNC BrasilClube CNC BrasilLonge de ficar igual o de cima mas da para brincar.Falta uma tampa lateral e alguns adesivos para maquear devagar vou fazendo e assim que possivel colocarei alguns videos dele funcionado valeu.
Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login | Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login |