Antigo Scanner da Artec que eu tinha quardado serviu direitinho para a montagem da parte eletronica da minha CNC. O drive é uma TB6560 3 AXIS. e assim ficou minha Caixa.
Pior é quanto tu guarda por anos, precisa, não acha, compra uma nova e depois encontra a FDP rindo da sua cara ... então as suas, nossas, esposas estão mais do que com a razão .... kkkk
TASCA NO LIXO .... EHEHEEE
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Mas que belo trabalho! Esteticamente creio que ficará linda! Parabéns!
"Não tento explicar às pessoas porque não vivo sem minhas ferramentas. Para os que compreendem, explicar não é necessário ... Para os que não compreendem explicar é impossível!"
Credo,mais um chorão de pança cheia,Cistiano,ninguem encarou uma cnc toda de acrilico,posta o restante das fotos pra turma apreciar,ta muito bonita,parabens.
Abraços
Mauro
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
E ai pessoal tudo beleza com todos? Ai vai mais umas fotinhas das peças que estou usinando, valeu. Espero poder mostrar todas as fotos que eu for tirando. Qualquer coisa errada ou comentarios, estou aqui valeu e até mais pessoal.