Jean Paulo, puxa vida, voce me mandou um email, como tenho um amigo que chama Jean Paolo, retornei perguntando para voce kkk, desculpe, mas respondendo aqui mesmo, o Ricardo ja me mandou um que voce tinha disponibilizado, mas mesmo assim estou baixando esse seu tambem
Tudo bem mulapreta ?. O Corinthians é de 245x330x6 , São Paulo é de 245x260x6 e Palmeiras 245x245x6.Essas dimensões são pequenas por causa da minha maquina . Todos usei uma fresa de 2mm,mas gerei no artcam como se fosse de 1,5mm.Qualquer coisa estamos por ai !
Sem saber que era impossível de fazer. Ele foi e fez!
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Tudo bem mulapreta ?. O Corinthians é de 245x330x6 , São Paulo é de 245x260x6 e Palmeiras 245x245x6.Essas dimensões são pequenas por causa da minha maquina . Todos usei uma fresa de 2mm,mas gerei no artcam como se fosse de 1,5mm.Qualquer coisa estamos por ai !
Tudo bem.. não, agora está tudo mais que ótimo...
Muito Grato
Edson
Não vá dizer que sou isso, sou aquilo... porque SOU MESMO...
Jean Paulo, puxa vida, voce me mandou um email, como tenho um amigo que chama Jean Paolo, retornei perguntando para voce kkk, desculpe, mas respondendo aqui mesmo, o Ricardo ja me mandou um que voce tinha disponibilizado, mas mesmo assim estou baixando esse seu tambem
Marcao
Um é pouco , dois é bom, tres é bom demais da conta rsrsrs abraço marcão
tem em dxf? abraço
Não ! ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
isso mesmo Mac, se eu fosse voce nao deixaria ninguem disponibilizar nenhum DXF que seja do corintias
Marcao
Concordo com o Marcão, pois o Corinthians é o Crubio de marca mais de valor do Mercado, e o nosso clube cnc pode a qualquer momento ser multado ter que pagar roialties praquele Crubio, que é dos bacanudo que dizem ser do povão, mas só faturam usando o povão, vão arrumar agora um tar de neimeraites, prá faturar grana, parece que vão dar 70% da grana prá torcida. Isso é que é time. Enquanto isso nosso time tá meio falido, também não tem naimeraites, temos que contratar esse goleiro urgente.
« Última modificação: 03/04/13 - 09:31 por antonione »
É isto ai, corintiano vai ter que pagar royal pra nóis aqui ... eu gosto de baunilha ...
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri