Clube CNC Brasil | |||
Julgo ter percebido que voçe está à procura de um DXF da imagem acima .... Vectorizei aqui rapidinho nesse formato.... De salientar que a imagem que voçe colocou , está distorcida (não é circular mas sim meio achatado , entao tentei dar uma pequena correção , mas se for para ficar assim mesmo achatado eu vectorizo de novo para voçe. Segue os ficheiros... Abraço Portuga Zé Vilhena Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olá Edson Vilhena, É como você disse, realmente necessito do arquivo DXF. A peça é realmente "Oval",Mesmo redonda ela ficou ótima. Quem mandou a foto para mim foi meu genro, que não entende nadinha de nada da matéria. Hoje à noite vou pessoalmente ver meus pimpolhinhos e aproveito para tirar as medidas da peça original, se houver. Ainda hoje, no fim da noite, posto os dados para você acertar o desenho vetorizado e postar em DXF. Agradeço muito sua atenção. Abraço Edson Clube CNC BrasilEDSON.
BOA noite. só tive tempo agora para ver alguns tópicos e vi o seu, bem eu vetorizei o seu quadro , mas mudei o galo, pois estava meio complicado para fazer espero que goste e eu tenha chegado a tempo rsrsrs abraço ricardo Clube CNC BrasilAmigo ZE( portuga)
não fique bravo comigo rsrs, apenas coloquei aqui, porque ele queria OVAL, e tambem porque modifiquei o galo. e tambem achei legal para mim ![]() ![]() ![]() quem sabe o EDSON goste. abraço ricardo Clube CNC BrasilOra José Ricardo
Porque iria "ficar bravo" rsrsrs O Edson é que ganha, pois tem mais opções por onde escolher , força aí Abraço Portuga Zé Vilhena Clube CNC Brasil
|