Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBem amigos, ja que não houve concordancia , no que a menina esta na mão.
então agora segue ela dando milho aos animais ![]() ![]() ![]() ![]() abraço Clube CNC BrasilPessoal,
Baixei os arquivos postados e por coincidência ou não, o do José Ricardo Obedeceu melhor a proporcionalidade, embora ele tenha feito na medida aproximada de 38 x 32 quando aumentei o tamanho para 200 x 170 o desenho ficou excelente. utilizarei todos os desenhos enviados e veremos o resultado. Abraços Edson Clube CNC BrasilBom dia amigos.
Tenho este tambem , que tem o mesmo sentido que a do Edson espero que sirva para ELE e para vcs abraço Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilEste é o ultimo e agora chega né
![]() ![]() ![]() abraço a todos e um BOM FERIADÃO , pois eu já estou indo para o MATO ![]() ![]() ![]() Ricardo Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sei não !!!! Êsse galo tá parecendo aquele da vizinha do John e que o incomodava, do qual o John tem fortes indícios que o dito cujo foi prá panela.!!!Se foi ele, era um porrete que a moça segurava e está revelado o final da hstória... ![]() Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Bem amigos, ja que não houve concordancia , no que a menina esta na mão.Ficou legal...vamos pensar outros objetos que ela possa estar segurando... Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Outro para vcs curtirem no feriadão rsrsrsrs Clube CNC BrasilAgora sim vou correr pra "Galera",
Com essa coleção tenho trabalho pra semana inteira... alguns já tinha visto, e possivelmente já tenha em meu acervo, porem, se os arquivos estiver em DXF ou EPS e não tiver o correspondente em JPG, fica difícil visualizar e encontrar. O problema é que minha máquina está em manutenção, estou instalando uma "sapata" sob a tupia para coletar o pó com mais eficiência. Depois posto foto do resultado e do meu "cicloninho". Abraços Edson Clube CNC BrasilBom, como disse, no meu último post, quase terminei a manutenção da máquina. Hoje conclui a colocação da "Sapata" amanhã só alguns detalhes.
Postei no seguinte link: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Abraços Edson Clube CNC Brasil
|