Helio meu amigo, isso eu nao sei, so sei que o Mac ja passou por isso, um raio caiu pertim da casa dele, so que depois disso ele nunca foi o mesmo Mas falando serio, um vez tava trocando a resistencia do meu chuveiro, estava tudo desligado(claro, nao sou besta) e bem na hora que estava mexendo no fio terra, caiu um raio perto de casa, nao sei, e podem dar risada quando quiserem, tomei um choque du cao meu.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Helio meu amigo, isso eu nao sei, so sei que o Mac ja passou por isso, um raio caiu pertim da casa dele, so que depois disso ele nunca mais foi o mesmo
Essa foi boa Isso explica episódios recentes....
« Última modificação: 28/04/12 - 20:58 por john »
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!
Helio meu amigo, isso eu nao sei, so sei que o Mac ja passou por isso, um raio caiu pertim da casa dele, so que depois disso ele nunca foi o mesmo Mas falando serio, um vez tava trocando a resistencia do meu chuveiro, estava tudo desligado(claro, nao sou besta) e bem na hora que estava mexendo no fio terra, caiu um raio perto de casa, nao sei, e podem dar risada quando quiserem, tomei um choque du cao meu.
Marcao
É Marcão, ai até tem uma explicação. A corrente procura o caminho mais curto para o terra, e você estava justamente com a mão no cabo aterrado. Quando não vira tragédia chega até ser cômico, rss..
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original" Albert Einstein
Já passei por isto, só não levei o choque, mas isto é mais comum do que se imagina, portanto não mexa com eletricidade em dias de tempestade....
« Última modificação: 30/04/12 - 21:06 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Já passei por isto, só não levei o choque, mas isto é mais comum do que se imagina, portanto não mexa com eletricidade em dias de tempestade.... Voce nao tem permissao p/ ver este link.
E usar o telefone fixo só se for muita necessidade, vi uma reportagem de uma senhora que perdeu a orelha e a ponta do dedão ao atender o telefone em dia de tempestade. parece que o fio da rede eletrica tinha caido sobre a fiação do telefone.
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!