RESOLVIDOPessoal, pra ninguém perder tempo pesquisando o pobrema do peladinho aqui, já resolvi postar a solução do pobrema....Passei um sufoco, mas resolvi.. rs....Mais de 3 horas pra resolver, mas...
Agora, para estornar a primeira mensagem, você tem que mandar essa pra todo mundo... Bom que tenha resolvido. Esse negócio de atualizar a Bios e mesmo complicado...(não no sentido de difícil) Abs.Edson
Hiii!!!!... agora acho que aprontei.. rs..Escrevi a mensagem acima e na hora de enviar vi lá embaixo: "Enviar notícia deste tópico", ou algo assim...Nunca tinha reparado nisto e cliquei na caixinha..rs...Daí, como minha net é rápida, muito rápida mas hoje num tá lá aquelas coisas, imaginei que daria tempo de ir no banheiro...rse quando voltei, tava ainda em 95 por cento... num entendi o que houve, mas imagino que enviou uma mensagem pra cada membro do fórum... rs..Acho que acabei de fazer aqui o mesmo que fiz no banheiro... rs.. Se for isto mesmo, peço desculpas e prometo num repetir.. rs... afinal, num tem nada de tão importante assim neste tópico não...Desculpa aí, pessoal... Foi faia das grandes... rs....
Este recurso de mandar noticias só esta disponível p/ usuários OURO e é uma excelente ferramenta p/ divulgar seus produtos e também p/ aniquilar com o forum ... Portanto cuidado, sabendo usar não vai faltar ! ... ehehehe
Aqui é a mesma coisa, tem quadradinho ? Aperta, marca, puxa, estica .... uma hora ele se entrega .... kkkkkkk