Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilGrande Fabio Camargo !
Sou suspeito p/ dizer, mas esta um show !!! ... ![]() ![]() ![]() E obrigado por compartilhar conosco !!! ... ![]() Clube CNC BrasilF2S
Pombas!
Transmimento de pensação . . . hehehe. Camargo eu justamente estava para perguntar-lhe sobre velocidade. Muito bacana. Com relação aos fusos, são de esferas? E sobre o Mach3 e o EMC2, comparativamente falando, qual a sua opinião. Clube CNC Brasilfcamargo
fuso trapezoidal 16mm passo 4mm
EMC sem dúvidas... o mach3 funciona.. quando quer... (na verdade o problem tá no OS e não na aplicação.. quando o PC t';a legal ele funciona razoavelmente..) mas o EMC ligou, tá rodando... Clube CNC BrasilF2S
Excelente mesmo! ![]() Clube CNC Brasilfcamargo
olha quem chegou hoje pra ficar..
o Spindle da minha MM clone.. 1CV (siemens comcarça de aluminio) Inversor WEG ( 220V) porta-pinças by fcamargo batimento com fresa de 3,2mm foi de 0,02mm tá bom né? video depois.. acabou a bateria da camera.. mas é show.. funcionando.. Clube CNC BrasilGrande Filho de Pai Rico.....
Tudo em paz pelas bandas de sua terra? Só me tire uma dúvida, esse motor é de 1 ou 0,5 CV? Pois tenho visto alguns desse modelo mas que são apenas de 0,5 CV. Comprou ele novo? Pode nos agraciar com o custo, pois estou procurando um para futuramente colocar na minha máquina que futuramente estará pronta. ehehehe. Grande abraço. Rubens PS. O CFW10 é para 0,5 ou 1 CV, também pensei que tocava apenas 1 CV? Clube CNC Brasilfcamargo
Motor 1Cv Siemens comprado novo ontem...
Lim maquinas ( curitiba) Fone: 41 3376-2100 - Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login - repreentante Siemens (assistência também) Valor: R$ 230,00 inversor WEG CFW10 Eaydrive (220V) para 1CV valor aproximad 400,00 (com o Gili, o melhor preço que eu achei, mas esse eu não paguei.. eu ganhei no sorteio.) Clube CNC Brasil |