Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilValeu Irmão,estamos aqui em Catalão,estamos indo aí amanhã,to levando o carvão e duas boca nervosa,acha uma açougue e tamo dentro...
Té mais Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Valeu Irmão,estamos aqui em Catalão,estamos indo aí amanhã,to levando o carvão e duas boca nervosa,acha uma açougue e tamo dentro...Meu irmão tá com visita ![]() Clube CNC BrasilPrimeiro encontro ClubeCNC - Centro-Oeste, todos estão convidados... hehehe é de ultima hora... o Mauro inventou isso...baum dimais da conta!
Clube CNC BrasilSem probs,seu irmão não pode,ma nóis vamo.Agora guenta.KKKKK
Vamos sair daqui prumas 8 hora,prumas 9 e algo tamo aí. Abraxx Clube CNC BrasilInventei nada não,mas estamos trampando na Mitsubishi aqui em Catalão,e deu trave no trampo,estamos de molho ate segunda,então resolvi agitar a galera de vizinhança...Sobrou procê,ta mais perto...
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilCRARO,não deveria ser menos
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vou providencias as paradas, amanha o assunto será exclusivamente CNC...Cerveja Na Caneca!!! Manhã tamo aí... Clube CNC BrasilDando uma olhada nas maquinas dos chinas prá pegar algumas idéias e encontrei várias é claro, mas essa idéia me chamou a atenção: Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login pelo motivo que não corta por fio quente...mas sim uma lamina de alta vibração. como seria isso?
Clube CNC BrasilRealmente fiquei mpressionado com a velocidade alcançada no corte:
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilQue dera fosse. hehehe. será com fio quente mas 1,0x1,0x1,5. Esse sistema de lamina é fera, coisa nova, mas inviavel nesse momento, mas temos que ficar por dentro...
Clube CNC Brasil
|