Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilola Sr Julio Cezar,procurei para ver se encontrava mais detalhes da maquina,mas não achei nada.
ismaelsc. Clube CNC BrasilSr. Ismael...
Pois é, também procurei. Há vários vídeos porém nenhum apresenta como construir. Mas vou continuar procurando. Há edições de revistas americanas online que possivelmente traga alguma coisa - DIWIRE BENDER. Eu comprei uma CNC que nunca funcionou e agora estou a procura de outra - pesquisando no mercado. Então, pensei de aproveitar os motores, driver etc, da velha para construir esta de arame, pois um pouco do artesanato que faço é com arame e me ajudaria muito. Se eu descobrir alguma coisa repasso a todos através do Forum. Abraços. Júlio Cézar Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login - DIWIRE BENDER. Coisa interessante,vamos ver a logica dessa maquina,Tem como explanar o funfamento dela,Doctor Júlio? Abraxx Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPois é, pelo que vi o programa que está sendo usado no vídeo, é o mesmo cujas aulas em vídeo está postado no Forum, se não me falha a memória, foi pelo Edu.
Vou ver melhor. Pelo que verifiquei o princípio é mesmo que usamos nas nossas máquinas, só vi que tem um celunoide que baixa e levanta para trocar a direção da dobra, que é acoplado com o motor da ponta final. Abraços. Júlio Cézar Clube CNC BrasilPravato, Mac..... todos.
O sistema eletrônico dessa máquina é o Arduíno UNO e o programa é livre e aceita vários arquivos. Vou montar uma para ver. Estou procurando o solenóide. Alguém conhece o Arduino UNO? Vou estudar o sistema eletrônico quanto as ligações inclusive do solenóide que me parece estar ligado em uma relé. Se souberem de algo e postarem por aqui vai engrandecer o tópico. ![]() ![]() ![]() jcs Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|