Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEsta placa é uma "Fase Driver", o que significa que é o software quem precisa gerar a sequencia de passos.
Procure por driver do Herculano e siga as instruções ... Clube CNC BrasilRalf,
Voce está cadastrado desde maio próximo passado, o que indica que seguramente leu todos ou muitos tópicos deste Forum. Voce comprou teu sistema controlador depois do teu cadastramento ou depois? Pelo ML o suporte técnico se torna praticamente inacessível trazendo prejuízo e constrangimento para o usuário, principalmente de nós que estamos sempre ávidos de funcionalidade de nossas maquinetas. Este jovem cidadão que te respondeu anteriormente conhecido pela alcunha de "MAC" produz um sistema eletrônico - driver, fonte, etc., que é alvo de significativos elogios no mundo CNC, aos quais acabei de me render, que já estão funcionando maravilhosamente, mesmo sem ter pago e recebido. Então, veja tamanha qualidade. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Mas voltando a vaca morta, se voce comprou teu sistema antes do teu cadastramento tens 50% de perdão. Mas se foi depois ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Abraços, Júlio Cézar. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Todos que começaram me elogiando assim hoje querem minha cabeça numa bandeja ... kkkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Ralf,Julio então eu conprei ha placa e motores antes de me cadastrar no forum ... foi um erro meu sair já conprando e depois comesar ha estudar sobre o asunto .... Mas já esta tudo resolvido em partes KKKK Na parte eletronica ja descobri que é acionada em Step-Dir em meio passo ..... já esta ligada e já fiz testes O poblema agora é asertar fazer ha estrutura kkkk pois estou na 2º e não asertei fazer mas esta tudo bem Obrigado ha Você e ao MAC Pela atenção Abraços Ralf Martins Clube CNC BrasilRalf,
Aqui pelos pampas costumamos dizer: quem amarra porongo nos tentos não pode reclamar do barulho. ![]() ![]() ![]() Mas dê um grito para o gaiteiro para que abra o fole da gaita e siga o baile, pois todos nós estamos pronto para dançar com amigos. Abraços. Júlio Cézar Clube CNC BrasilPesoal desculpe pela demora pra responder ja consegui ligar ha bichinha aki muito obrigado a todos Abraços
Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|