Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasilpois é, isso ai veio de um site que já passou por aqui, bem interessante mesmo!
mais um video com o mesmo sistema, com criatividade podemos inventar mil e uma utilidades...
Clube CNC BrasilSr. Ednei !
Bom dia! O senhor construiu o pantógrafo? O suporte pode ser transportado para que renove a área útil? Será que é possível rodar a máquina 180º à esquerda e 180º à direita para se substituir o 4º eixo da cnc? Até mesmo 360º? ( Como instrumento individual e independente). Entendo que se houver a possibilidade poderíamos ganhar tempo em gravações cilindricas, cônicas, enfim em qualquer forma geométrica. Parabéns. Júlio Cézar Clube CNC Brasilboa noite Júlio, quem dera ter montado uma, vi o vídeo na net e achei muito interessante compartilhar por aqui, pelo que vi não é dificel de montar, basta ser um bom marceneiro ou mecânico...
se achar um projeto completo logo posto por aqui! ![]() Clube CNC BrasilPareceu-me que eles vendem este projeto... depois vou ver isto mas no dia em que lá estive pareceu-me que eles tem o projeto completo pra vender...
Se num for muito caro a gente podia ratear... Clube CNC BrasilSr. Ednei e Sr. Edu!
Boa noite. Se esta tal de memória não está me logrando, parece-me que aquela revista (115 ![]() Daí é um abraço. Imprimir, colar no material, recortar e montar. Mesmo assim, se cuidem com a minha memória. Abraços. Júlio Cézar Clube CNC Brasilo site que consegui achar o vídeo, tem muitas coisas por lá Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
esse é a pagina do pantograffo Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se esta tal de memória não está me logrando, parece-me que aquela revista (115Julio, Se for essa revista de que estás falando "ShopNotes #115 (Jan-Feb 2011) Ultimate Router Jig", ela não tem essa panta. Ela só tem a planta daquele torninho com tupia. Procurei em todas as outras revistas anteriores e também não encontrei nenhum plano de pantógrafo. Abraços Edson Clube CNC Brasil
|