a bandeja de 3 andares seria algo parecido com essa que eu estou postando a imagem que retirei do site, acredito que o autor dessa obra seja o Sr. Jose Ricado, achei muito interessante o sistema de encaixe.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
a bandeja de 3 andares seria algo parecido com essa que eu estou postando a imagem que retirei do site, acredito que o autor dessa obra seja o Sr. Jose Ricado, achei muito interessante o sistema de encaixe.
abraços
denner
Ola amigo denner. Sim esta obra é minha, (logicamente que se retira uma idéia daqui, outra dali, e o mais importante nosso TALENTO) eu tambem já refiz os sistemas de encaixe para melhorar na hora da pintura. todo ele foi feito no COREL. e ja foi todo modificado. Fazer a peça é muito facil, mas entender como o conjunto fuciona, ai é que a porca torce o rabo. Os encaixes temque ter a medida certa, para poder receber tres maão de tinta e uma de verniz,e se encaixar perfeitamente. existem alguns artificios que faço para que todo o conjunto funcione perfeito. Vc imagina,se alguem, compra a peça, pinta e depois nada encaixa. BRABO NÃO rsrsrsrs fico feliz por ter gostado. O vetor das flores das laterais , ja tem no forum, o resto é criatividade. apesar que eu vetorizei tambem as laterais A IDÉIA ESTA AI, AGORA É SÓ USAR O TALENTO um grande abraço ricardo
e que talento, to tentando fazer esses encaixes, pegueis as demais fotos dessa tua criação do site e to indo atrás de fazer o cerebro funcionar e desenhar no corel algo parecido com a tua obra prima, vamos lá que uma hora chego la