Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Estou juntando dinheiro pra comprar a chapa de Teca ... eheheeeCARACA , o MAC é muito pão duro. Tira das aplicações ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login opa Mac_RC, eu uso fresa conica, como eu uso o aspire ele tem uma ferramenta que me ajuda, é o V-carve/engraving, é simples e facil de usar, ele jah cria dessa forma, fica top, tentei mexer com o artcan, mais achei i aspire bem mais simples de trabalhar.... Opa ... segredo revelado e já copiado, vou atras do aspire e já, porque gostei muito de como ficou e realmente o ArtCam é bem limitado ...hehee Brigadu !!! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login CARACA , o MAC é muito pão duro. Pão duro nada, estas maquinas parecem cupim do concreto ... não comem só madeira, comem tudo que veem pela frente, principalmente a conta bancaria ... Ou seja, prato preferido: DINHEIRO ... ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasilrealmente MAC. no inicio é brabo, pois queremos testar e fazer varias coisas, mas sem ter a onde vender.
depois que a coisa deslancha, e a grana começa a entrar , ai é só felicidade ![]() ![]() abraço e boa sorte ricardo Clube CNC Brasil
|