Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login muito bom! Tá na lista que já tá longa rsrsrsr. Abs. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilSr. Paulo.
Parabéns pelos seus trabalhos. Tenho intensão de visitá-lo, como adquiro o ingresso?. Pois em bem pouco tempo vou visitar um casal de filhos adotivos e neto emprestado por aí, são professores na UF - Dr. Perin e Dra. Raquel (Químicos). Aproveitando, hoje dia do amigo, transmita a todos os Peões e Prendas dessa Pátria Amada um VIVA do tamanho do Rio Grande. Estou de bombacha nova e esperando as botas de garrão de potro. Vou daqui a poquito. Dê uma cevada no mate e separa uma manta de charque de traseiro e uma guampa de canha para que possamos encilhar e montar na imaginação e sairmos a trotezito no más trovando a beleza da República Federativa dos Pampas. Abraços deste gaudério. Júlio Cézar Clube CNC BrasilClube CNC BrasilBoa noite pessoal.
Vou colocar aqui o corte do fusca do nosso amigo paulo, e depois tambem coloco no meu tópico, meu primeiro PUZZLE. Fiz uma parceria com o Paulo, e por isso segue um video do corte do FUSCA e tambem umas fotos da montagem Ainda estou terminando. quando acabar vou fazer outro video com ele já andando nas estradas. esta ficando muito legal abraço e espero que gostem ricardo Clube CNC BrasilClube CNC BrasilClube CNC Brasilsegue tambem um vieo do corte na laser
abraço e espero que gostem pois ta ficando muito show
Clube CNC BrasilJosé Ricardo, observei que a mesa de trabalho da sua laser, não é tipo colméia, que mágica você fez para as peças pequeninas a serem usadas, não fossem sugadas pela ventoinha?. Parabéns pela parceria com o Olaup Bubolz.!! Daí só vai sair coisa boa.!!
Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login José Ricardo, observei que a mesa de trabalho da sua laser, não é tipo colméia, que mágica você fez para as peças pequeninas a serem usadas, não fossem sugadas pela ventoinha?. Parabéns pela parceria com o Olaup Bubolz.!! Daí só vai sair coisa boa.!! Amigo. não tem magica não rsrsrsrs, pois o ciclone de laser apesar de ser bem forte, tem uma boca de 100mm e bem afastada , porque é apenas para sugar a fumaça fica impossivel sugar qualquer peça abraço e obrigado ricado Clube CNC Brasil
|