Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
Cade o "seu barriga" Marcao
Mais um que não perde o Chaves .... ehehee
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Eu ia comentar isto la no tópico "CNC invertida" , mas iriam começar a me comparar com os mais bagunceiros deste forum, tipo Marcao, Drimer, Sir Jorge, Fabio Gilii, John e etc ... , por isto vou comentar aqui ... Mas falando serio, eu nunca vi um circulo tão frequentado como este do Marcao e tenho certeza que se deixar o bichinho descansando por alguns meses ele vai voltar a fechar e cortar direitinho...
Porem este não é o assunto principal desta MSG e sim o fato de que para nossa agência funerária dar certo nós vamos precisar de um pastor pois ai poderemos oferecer, alem do conforto p/ o corpo, também o conforto eterno p/ a alma dos Clubecnczianos ...
Pensei em chamar o José Ricardo mas quero a sua opinião pois semos amigos e sócios e um amigo sócio é potro !!! ...
« Última modificação: 07/08/12 - 10:23 por Mac_RC »
Aqueles que acham que sai caro contratar um profissional competente é porque não sabem o quão caro sai contratar um profissional incompetente. Abraços! Reinaldo Cavalheri
Edu,
...nossa agência funerária dar certo nós vamos precisar de um pastor pois ai poderemos oferecer, alem do conforto p/ o corpo, também o conforto eterno p/ a alma dos Clubecnczianos ...
Pensei em chamar o José Ricardo...
José Ricardo num ia ser nosso cliente?... pela situação física que ele tá, num demora muito não... Um que eu acho que teria assim mais cara de pastor é o Júlio.. cê já reparou na barriguinha dele? Aquela barriguinha é típica de monges... e a carequinha... tudo a ver...
E ele fala bem complicado também.. acho que sabe até um pouco de latin... (todos advogados estudam isto que é pra gente num entender o que eles falam... igualzinhos aos padres)... pastor Júlio..
Pensa no caso e analisa pra voce ver se eu num tenho razão... e ele parece que vai durar um pouco mais que o Ricardo... portato, vai dar mais lucro... e podemos por ele no seguro também... quando ele, finalmente desembarcar, a gente recebe a grana do seguro e contrata outro Pastor...
« Última modificação: 06/08/12 - 15:10 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...
Caso o JCS e José Ricardo recusem, não se esqueçam que o Pravato, quando vai ao Goiás, faz curso de Teologia, com o John e Donizete, com uma vantagem não bebe, o que tornará os velórios mais em conta.
Estou plenamente de acordo. Vou renovar o cadastro de vcs., contendo principalmente a fonte pagadora, para que eu possa fixar o dízimo, e começar a emitir os boletos via instituição financeira com ordem de protesto. VIVAAAAA, vou comprar um IATE melhor que o do CHEFE.
José Ricardo num ia ser nosso cliente?... pela situação física que ele tá, num demora muito não... Um que eu acho que teria assim mais cara de pastor é o Júlio.. cê já reparou na barriguinha dele? Aquela barriguinha é típica de monges... e a carequinha... tudo a ver...
E ele fala bem complicado também.. acho que sabe até um pouco de latin... (todos advogados estudam isto que é pra gente num entender o que eles falam... igualzinhos aos padres)... pastor Júlio..
Pensa no caso e analisa pra voce ver se eu num tenho razão... e ele parece que vai durar um pouco mais que o Ricardo... portato, vai dar mais lucro... e podemos por ele no seguro também... quando ele, finalmente desembarcar, a gente recebe a grana do seguro e contrata outro Pastor...
Como dissem aqueles fanaticos ( SAI DE RÉ DEMO ) Graças DEUS , estou novinho em folha e vou durar muito tempos para encher o saco de VCS.
« Última modificação: 06/08/12 - 18:30 por JOSE RICARDO »
Sei não heim Edu ?!?!?
Chega aqui pro canto, não deixa o Julio nem o Ricardo perceber ...
Acho que o Julio não é uma boa opção, o home é divogado e vai acabar enterrando a gente, ou pior, enterrando na gente ... kkk
Já o Ricardo acha que todo mundo é bonzinho, acredita em papai noel e acha que todos vão p/ o céu ... fica mais fácil a gente enterrar ele e ainda tomar aquele mirante que ele está construindo la no paraíso carioca ... não acha ?!?!?
Está gente não presta mesmo ! ... kkkkk
Sei não heim Edu ?!?!?
Chega aqui pro canto, não deixa o Julio nem o Ricardo perceber ... ... fica mais fácil a gente enterrar ele e ainda tomar aquele mirante que ele está construindo la no paraíso carioca ... não acha ?!?!?
Está gente não presta mesmo ! ... kkkkk
Percebeu que voce usou, no caso do Ricardo, o verbo TOMAR? Ele, apesar de bonzinho, num vai DAR nada pra gente.. teremos que TOMAR... E já no caso do Júlio, pelo fato dele ser gaúcho, num precisa... só usar um bom papo que ele DÁ pra nós... O pessoal lá daquelas bandas são assim... só usar um bom argumento que eles DÃO facinho...
Olha só o que ele disse para um conterrâneo dele, um tal de GAITEIRO que se inscreveu aqui no fórum...
" Buenas que me espaio, nos pequeno dou de tapa e nos grande dou de taio ".
Viu como eles dão até o "taio"? Numa frase só ele duas palavras bem "gays"... espaio, que eu acho de uma viadeza sem tamanho e DOU que é muito suspeito também.. e repete duas vezes...
Se dá pro Gaiteiro, dá pra gente também...
« Última modificação: 07/08/12 - 19:24 por Edu Lopes »
Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim!...
Nem todas as querências são iguais. Mas temos uma onde a maioria absoluta vem de além fronteira que dizem que trazem de seus ancestrais que: sendo para satisfazer os amigos não lhes custa duas lágrimas.
Então, os que já tem alguma outra preferência preferem outra interpretação daquela fala do valente Capitão Rodrigo personagem da Trilogia O Tempo e o Vento de autoria do escritor Cruzaltense - Érico Veríssimo.
Além disso, LUIS FERNANDO VERÍSSIMO filho daquele escritor publicou uma obra que se chama ANALISTA DE BAGÉ, o este diz: Te fresqueia, te fresqueia tchê e aplica a terapia do trançado de oito, que no primeiro laçasso, pega o botão do relho no primeiro terço da nádega e faz o índio se ajoelha mijando sangue. ?_47 ?_47 ?_47
Meu amigo JCS, li as duas obras, são ímpares, o joelhaço do Analista de Bagé antes de abancar algum cliente é hilário, o assassinato do homem que sabia demais até hoje não foi solucionado, assisti também a peça do Analista levada aos teatros do Brasil pelo gaúcho de quatro costados o Pereio, a gente ri até afrouxar as braguilhas. Boa Lembrança !!!! Ao Edu além de um belo corretivo, vamos implorar para que algum farroupilha não lhe aplique uma gravata colorada.
Eu vou convidar o Edu para dar uma passeada por aqui, então eu vou levar até a fronteira do Paraguai, para ele ler uma placa comemorativa que tem do lado de lá, onde diz: " Aqui jaz 18 valientes paraguajos, muertos a pelegaço por uno cobarde GAÚCHO"
Daí, se ele não mudar o tranco, passo por Uruguaiana para ele consultar com o sobrinho do Analista de Bagé e se sujeitar a uma terapia do joelho e do trançado de oito. Então, vamo ver se não trocamo o vocabulário e alinhamento desse vivente.