Clube CNC Brasil | |||
Páginas: 1 Ir para o Fundo
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilClube CNC Brasileste cara não tem esportividade
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Pior se fizesse outras possições e a prova do crime aparecesse rsrsrsrsrs Clube CNC BrasilClube CNC Brasilvou dizer uma coisa ... ainda está ai ? ... CORRE !!!
![]() Comecei a ler está piciroca pensando assim: Putz, oh cara chato meu ?! Não dá para resumir não ??!?! No entanto ao começar a ler não consegui mais parar ... e pior, não vi onde isto poderia ser resumido ?! ... Edu, não vou puxar seu saco não, mas pelo amordidius, não faz mas isto não !... Tenho poucas cuecas para trocar !!! ... ![]() Conclusão definitiva: O Clube CNC Brasil não é nem de perto o melhor forum de CNC de Peruibe , mas com toda a certeza é o forum mais divertido do MUNDO !!! Aqui tu não aprende a ganhar dinheiro mas sua saude melhora um montalhão !!! Rir é o melhor remedio ! (É o que dizem !) ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
E se por acaso estiverem enganados, Rir não for o Melhor Remédio, estivermos enganados e sua saúde piorar, a gente também pode fornecer o MORTALHÃO!!! Idéia pro Esquife Crematório a gente já tem!!!.... Clube CNC BrasilPois e não é mesmo ?! ... a gente faz de tudo p/ salvar o sujeito mas se mesmo assim não der jeito então nada mais justo do que usar nossos serviços de enterramento ou cremação comprando nosso mortalhão ! ... kkk
![]() ![]() ![]() A alma pode entregar p/ quem quiser, pois ainda não arrumamos um pastor p/ a sociedade, mas o corpo, conta bancaria, a viúva (se ainda estiver em bom estado ... kkk) e os pertences, deixa que a gente cuida ! ![]() Vou mudar o nome disto aqui para: Clube CNC Comedy and Burial ... kkk ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Idéia pro Esquife Crematório a gente já tem!!!.... Se for o que estou pensando... posso usinar na pedra, sem cheiro e pra sempre ser lembrado.... ![]() Clube CNC BrasilClube CNC Brasil![]() ![]() ![]() ![]() Este cara nao presta. Eu sabia disso, tanto que inicialmente eu o deferia com senhoria, mas ele literalmente me seduziu. Abraços para todos. Julio Cezar Clube CNC BrasilPô Edu.
Verissimo e no motel, quase caguei 2x ....kkkkkk....minha muié e minha filha falaram: - Xiiiiio pai está passando mau na frente do computador, não para de rir faz 1/2 hora!!! e disse a muié sem saber da história: - Vai se #### de rir vai?....kkkkkkkkkkkkkkk ![]() Eu sei que a história está perambulando nas redes, pois minha filha e minha muié não param de rir também. Foi um piriri coletivo, amigos, colegas, amigos dos amigos, todos compartilharam. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPois é Ednei.
Hoje fui a choupana do amigo Edu e tirei-o da cama e sabe qual foi o primeiro assunto?.....kkkkkkkkkkk....um peidim.... Eu não parei de dar risadas ainda. Abraço a todos. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Pois é Ednei. Pois é... Como é que pode um cabocro chegar na casa dos outros logo pela manhã, 10:00h o home já tava aqui, me tirando da cama pra querer saber se fui eu que me caguei todo e agora tou inventando esta história de que o negócio aconteceu foi com o Veríssimo... ![]() ![]() ![]() Tem uma menina lá do Rio Grande do Norte querendo saber se pode se cadastrar aqui só pra acompanhar estas "histórias" e repercurtir lá no Facebook... eu disse que pode e ela logo vai estar por aqui aporrinhando voces... hehehehe... Como é que pode? Clube CNC BrasilClube CNC BrasilPáginas: 1 Ir para o Topo
|