Antonione e Julio,Vcs parecem estar céticos, não acreditando na minha bondade ?!Pois vou relatar de mão primeira um fato verídico de verdade que aconteceu comigo (Não é verídico de mentira igual os causos do EDU ! Aqui é fato verídico de verdade ! ... rs) ........Pensei, só pode ser castigo pois coloquei o conforto de meus filhos a frente dos filhos dos pobres políticos e rezei, rezei e rezei ... rezei tanto que no dia seguinte tudo voltou ao normal ... a TV ligou, as luzes acenderam, a bomba da piscina voltou a funcionar, os freezers gelaram, o ar voltou, a vida voltou a minha casa ...
Senhores,Hoje recebi com muita satisfação um convite enviado pelo Papa através dos canais competentes, para participar da cerimônia especial de canonização do benéfico peregrino 'SÃOMAC'.Só que não identifiquei bem a assinatura, não sei que tipo de Papa é, se Papatudo, Papaléu, etc. Bom dia a todos.Júlio CézarEm tempo: Soube que o Mac fez experiência com os chinelinhos, plantou em terra fertil para vender mudas, porém só deu o pé esquerdo.
Ta vendo, não duvidem de minha bondade, só uma perguntinha pro Julio: a véia ta bem conservada ? ... rsrsrs