Mac,Pode ficar muito sossegado que vou procurar não decepcioná-lo. Estou falando do seguinte DB25: "CNC DB25 Breakout Board adaptador Stepper Motor Driver"Qualquer dúvida veja no seguinte site. Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca LoginSe eu falar em "Joelho" você pode entender como uma parte do corpo humano, mas eu falo em "joelho" conexão de PVC.AbraçoEdson
só que ainda não instalei meu DB25.
Nobre amigo Edson.Agora entendi a "gambiarra". rsrsrÉ por isso que a chamei de BOB, pois é assim que eu conhecia essa Placa.Mas o trabalhão de que você teve foi imenso, só você mesmo. rsrsrAgora continuando a conversa e perguntando ao nobre MAC que é muito mais experiente:
Quais as principais diferenças entre essas BOBS, visto que eu "cego em eletronica", vi apenas diferença de pequenos dólares entre elas, e li e não encontro outras, a não ser pequenas diferenças "visuais".Ou será que a variação é na quantidade de portas e acessórios apenas ?Do mais, um forte abraço a todos.Rubens
Joelho pode ser de porco também !? ... Na feijoada vai bem ...
Mas o edson é bem mais experiente do que eu, ele tem quase um seculo ... eu sou novinho, tenho pouco mais de meio seculo ... ahahahaa