Amigos, desculpem a demora, estava esperando meu amigo retornar o <a class="ktg6us78hf8vdu7" href="#">email[/url] que enviei a ele, pois nao tinha mais o link do Ebay, mas agora... segue.Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login.com/itm/WATER-COOLED-SPINDLE-MOTOR-1-5-KW-INVERTER-VFD-1-5KW-VARIABLE-FREQUENCY-DRIVE-p7-/230718591201?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item35b7e650e1[/url]Marcao
é meu amigo MARCÃOmesmo com o dolar la em cima e mais os impostos e frete, tenho certeza que fica mais barato.O negocio é esperar esta greve acabar para não ficar esperando tanto tempo para liberarabraçoricardo
Ricardo, mesmo com greve, sem greve e operações como a maré vermelha, pede via FEDEX que chega numa prazo muito curto de tempo. Só que é 100% de certeza a cobrança de impostos.
Amigo.quando eu faço um levantamento de preço la fora, eu já coloco como se a mercadoria chegase aqui com todos os impostos possiveis, mas se tiver sorte , ganho eu, mas se for taxado não perco nada, pois ja estava preparado psicologicamente venho a dizer que ainda não fiz nenhuma compra la fora, mas não vai demorar muito não para começar a comprar rsrsrsrsabraçãoricardo
... não perco nada, pois ja estava preparado psicologicamente ...
E bolsologicamente....