Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login ...mas achei um joguinho vagabundo numa banca de produtos importados que tinha uma de 90°. ....Se é daquele estojo de madeirinha que vem com 5 ou 6 peças (se me lembro) funciona sim mas cuidado, na própria embalagem recomenda não usar em madeiras duras... tenho desses aqui. quebram a haste sem mais nem menos. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Se é daquele estojo de madeirinha que vem com 5 ou 6 peças (se me lembro) funciona sim mas cuidado, na própria embalagem recomenda não usar em madeiras duras... tenho desses aqui. quebram a haste sem mais nem menos.John, quem não em cão, caça com a fresa que tem. Capito? ![]() ![]() Sei que a fresa é bem vagabunda. Mas, o importante foi a ideia do André ter funcionado. No resto, tudo é lucro. ![]() Abração. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login John, quem não em cão, caça com a fresa que tem. Capito?Acho que foi vc quem não capitou...! eu disse que tenhos dessas aqui, e já caçei muito com as fresas que tenho, entre elas essas chinesas. falei para ter cuidado. Tipo vc está olhando a usinagem de perto e salta um pedaço de ferro em vc... Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acho que foi vc quem não capitou...! eu disse que tenhos dessas aqui, e já caçei muito com as fresas que tenho, entre elas essas chinesas. falei para ter cuidado. Tipo vc está olhando a usinagem de perto e salta um pedaço de ferro em vc...Você não me disse antes que tinha. Mas, beleza. Coisa chinesa ruim eu sei como lidar. Pois sempre comprei mercadoria via Paraguai. E agora, tudo o que tenho de aeromodelo tem um "Made in China" estampado. Imagina se não sei como funciona um mercadoria Chinesa? Mas, devemos ter em mente o seguinte: mesmo no mercado Chinês, onde a produtividade é a ordem do dia, aliado ao baixo custo. Podemos comprar mercadoria similar com qualidade superior. É claro que essa qualidade vem aliada a um preço um pouco maior. Porém, dependendo da aplicação do produto ou equipamento, é melhor pagar um pouco mais caro para ter um produto de melhor qualidade, aliado a uma melhor segurança mecânica daquilo que compramos. Acontece que esse produto, via paraguaí, estava ao alcance de minhas mãos. E, apesar de caro, era mais barato comprá-lo aqui, por R$ 75,00, vieram 12 fresas na caixa, do que comprar uma fresa no fresacnc.com.br por R$ 50,00, já que o SEDEX ia ficar mais de R$ 40,00. Agora, descobri que a fresa funciona, vou pedir várias da goodluckbuy pois lá custa U$ 9,00 free shipping; Me preocupa como é que um comerciante no Brasil lida com isso? O mesmo produto que ele vende aqui por R$ 50,00 + frete, chega na minha casa por U$ 9,00 + 60% de imposto + ICMS. Que se majorar em 100% vai chegar em casa à uns R$ 40,00, quando muito caro. ![]() Clube CNC Brasil
|