Belas peças. Estou começando a fazer algumas aqui. Vc aplaina as peças na maquina ou já traz elas prontas para somente desenhar? Na primeira que tentei, errei na fresa e os detalhes pequenos lascaram (escudo do corinthians) mão sei é a madeira: vou tentar do outro lado. Quais as madeiras que os trabalhos ficam melhores?abraço
dicas de fresas que uso....até...
Baratas eim.. paguei numa reta dois cortes 42,00 em Goiania....Nesse site tá 19, dava pra comprar duas...
Grande andre.bom dia meu amigo.uma duvidazinha.vc disse que usa CEDRO, para suas tabuas, mas esta madeira não deixa cheiro e pode passar para a carne, mesmo passando o oleo de cozinha como disse.vc tambem utiliza CEDRINHO, pois é mais barato que o CEDRO e aqui no rio é mais facil de encontrar.grande abraço e uma boa semana para vc e para todos do forumRicardo
..., a angelim que experimentei na usinagem, por varios dias ficou com cheiro de bos**, mas o acabamento é muito bom, devo ter sido enganado...kkkk
Aqui vendem dessa madeira, também conheçida como pau bost* pelo seu odor caracteristico...