Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilIsto que me enche de orgulho, meus gafanhotos aprendendo a voar .... eheheee
![]() ![]() ![]() Um pequeno passo p/ o Vitorette, mas um salto gigantesco p/ o Clube CNC Brasil ! ... ![]() ![]() ![]() Brincadeiras a parte mas meus parabéns, ficou show !!! ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Isto que me enche de orgulho, meus gafanhotos aprendendo a voar .... eheheeeObrigado Mac. O que está me deixando maravilhado é a aceitação desse produto. Ontem em um jantar na casa de minha cunhada, recebi 4 encomendas de tábuas. Todas para presentear parentes. Sem dizer que, todos querem ver uma de time pronta. É claro que ainda tenho muitas dificuldades a serem superadas. Mas, com apoio do pessoal aqui do Clube CNC Brasil, percebo que tudo é possível. E você tem razão quanto ao tamanho do passo. Foi um pequeno passo, pois o caminho ainda é longo para o aprendizado, que representou um enorme salto pra mim. Que só foi possível, de maneira tão rápida, graças a ajuda do pessoal aqui do Clube CNC Brasil. A todos, meu mais sincero, muito obrigado. Abração e bom domingo. Vitorette Clube CNC BrasilParabens Vitorette,por ser seu primeiro de muitos trabalhos ficou xou de bola,só espero ver uma tabua do Gremio aí no meio dos trabalhos seus,nem adianta dizer pra ir com calma mais ainda,pelo visto voce ja ta embalado.Eheheheheheheh.
Parabens Abraços Mauro Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|