Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilMuito bom cara, tenho cortado algumas coisas nesse sentido logo posto os resultados.
Por acaso já fez do corinthians, não tenho conseguido um resultado satisfatorio! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login belos trabalhos! eu mesmo também já estou começando a desenhar as tábuas de churrasco começando pelo vascoEdnei, obrigado. Já fiz a do Vasco, desenho, que apesar de simples deu um trabalhinho extra. Tem um amigo meu que me cobra o tempo todo a confecção dessa tábua. Vou tentar fazê-la amanhã. Abraço. Vitorette Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vitorette,Mac, boa noite. Muita coisa não seria possível sem a ajuda do pessoal aqui do fórum. Ainda bem que na hora em que mais precisei de ajuda, alguns amigos me deram a informação correta para que o tudo desse certo. Nesse pouco período com minha CNC tenho observado e refletido sobre tudo o que tem acontecido a minha volta. Certamente são coisas que acontecem no nosso cotidiano, mas que não nos apercebemos de imediato, pois estamos tão preocupados com nossa sobrevivência financeira que deixamos passar detalhes interessantes do dia a dia. Existem pessoas, a sua volta, que realmente torcem, e se sente muito bem com isso, pelo seu sucesso. Outras, se incomodam a tal ponto, que chegam a te prejudicar mesmo sem querer. Assim como existem pessoas, que você nem conhece, que podem te dar uma informação tão valiosa a ponto de influir entre o seu sucesso ou fracasso. Como, existem aqueles de quem você não esperaria nada e podem num piscar de olhos dar uma informação primordial para a solução de um problema imediato. Por isso, cultive sempre boas amizades. E, para aqueles que, mesmo sem querer, torcem para o seu insucesso, paciência. Pois vão ter que te engolir. Abraço. Vitorette Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Muito bom cara, tenho cortado algumas coisas nesse sentido logo posto os resultados. A do corinthians dá um trabalhinho extra, pois tem muitos detalhes no simbolo. Mas, com o tempo você vai conseguir fazer da melhor forma possível, já estou na terceira versão de corte para o mesmo desenho. O negócio e cortar a primeira observando onde modificar para melhorar. Pois você pode, com pequenas modificações, ganhar tempo e melhorar a qualidade do trabalho. Olha a do timão ai. Abraço. Vitorette Clube CNC Brasil
|