Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilEstou com a mesma vontade Marcio, máquina laser. Mas, comprei uma casa e a grana está toda destinada ao pagamento, da entrada que fique bem claro pois as tábuas não rendem tanto.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Porém se aparecer uma bem baratinha, vendo os potes de gel também. ![]() ![]() ![]() Mac, todo elogio é bom demais. O mais importante é a satisfação de conseguir fazer aquilo a que me propus. Hoje tenho uma dupla satisfação, vender a tábua e ver a alegria de quem ganha. Sempre que posso pergunto, para quem comprou uma pra dar de presente, se a pessoa gostou. O maior problema é que, muita gente anda pendurando as tábuas como se fossem quadros. Eu fico super contente de pegar um pedaço de madeira aspero e dar vida em forma de uma linda tábua de churrasco. Espero, com o tempo, não perder esse prazer. Ontem fiz tábuas do grêmio, só para atender uma encomenda de um amigo pois estou em stand by, e fiquei admirando a beleza da madeira. Fico imaginando quando começar a fazer quadros e outros objetos. A laser vai ser um investimento pra dar um melhor acabamento nos trabalhos. Entalhar a tábua na cnc e dar o acamento a laser, simbolos e marcas. Deve ficar lindo demais. Vitorette Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Estou com a mesma vontade Marcio, máquina laser. Mas, comprei uma casa e a grana está toda destinada ao pagamento, da entrada que fique bem claro pois as tábuas não rendem tanto. Pois é, nesses anos de marcenaria, artesanato e entalhe sempre ví os trabalhos dessas maquinas na net, más achava que isso era demais para mim, até que há alguns meses precisei de fazer um serviço que não dava conta manualmente e fui atras de terceirizar em cara que tinha maquina, ví o brinquedo trabalhando, e só sosseguei depois de arrastar uma para dentro do barracão. A propósito o serviço era tábuas de churrasco personalizadas rsrsrs. Como trabalho eu e minha digníssima esposa Marcia que fica pentelhando a minha volta enquanto to desenhando e usinando peças estamos pensando em adquirir uma laser pra que ela cuidar, já que achamos a router bem difícil pra ela operar, muito calculo, estratégia, troca de ferramentas, etc. Aumentaria os ganhos e ela me pentelharia menos rsrsrs (tomara que la não leia isso) kkkk. Estou pretendo meter o coro dia e noite aqui na oficina nos próximos 3 meses pra juntar os 20k necessários para adquirir o brinquedo. Por sinal amigo Vitorette estou vendo aqui que vc é do MT, também fui criado aí só que na cidade de Juara la pra cima, fui pro MT com 2 anos de idade e saí daí há apenas 6 anos. Já estive em Rondonópolis algumas vezes quando vendia e afiava tesouras pra cabeleireiros. Vamos ver o que acontece nos próximos meses, hehehe vamos dominar o mundo mano. Clube CNC BrasilOlha a minha primeira tabua ... acabou de sair do forno, não lixei ainda, só tasquei óleo de soja mesmo ... não tem cão vai com rato .... kkkk
![]() Como não gosto de carne e sim de queijo então fiz uma tabua de frios e olhe o que está escrito: "Não comam Tudo!" ... ![]() Então é só p/ olhar e não comer pois custa caro ... kkkk ![]() Clube CNC BrasilBom dia. Feliz ano novo a todos!!!!
Mac, tu tá um rato muito do ranzinza. A tábua ficou muito bonita, parabéns. Vitorette Clube CNC BrasilFeliz 2013 a todos.
Show de bola nobre amigo Mac. Elogios você vai receber aos montes. Mas a verdade só alguns vão lhe falar, e eu vou ser o primeiro.... Você disse que gosta de queijos e essa tábua é para isso, pois não? Então meu amigo, você cometeu um erro "tosco" e "grasso" nessa usinagem. rsrsr Para que você usinou os "canais" de drenagem dos líquidos (somente existe em carnes a afins) ![]() ![]() Acho que está querendo mesmo nos enganar, vai ter churrascada por aí e você não quer nos convidar, não é isso?? Abraços a você e sua família. Rubens Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Olha a minha primeira tabua ... acabou de sair do forno, não lixei ainda, só tasquei óleo de soja mesmo ... não tem cão vai com rato .... kkkk bela peça Mac! Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Então meu amigo, você cometeu um erro "tosco" e "grasso" nessa usinagem. rsrsr Rubens tem duas coisas ou a tábua é pra queijo fresco aquele que ainda está largando o soro, ou é porque o queijo vem acompanhado de um vinho e ai tem que previnir, vá que derrame o vinho. E se quer saber, pra fazer churrasco nem precisa da tábua, precisa mesmo é de uma boa carne ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Rubens tem duas coisas ou a tábua é pra queijo fresco aquele que ainda está largando o soro, ou é porque o queijo vem acompanhado de um vinho e ai tem que previnir, vá que derrame o vinho.Acho que o mais importante são os líquidos, cerveja, e não as carnes. Carne qualquer uma serve. Cerveja não, tem que ser boa e gelada. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() É por isso que meus amigos não me deixam comprar as coisas do churrasco, já que compro a cerveja primeiro e com o resto da grana compro a carne e acompanhamentos. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Vitorette Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|