Clube CNC Brasil | |||
Sumido como assevera o menino Velho Hippe. Por mais uma vez revirei Pelotas e não consegui te encontrar. Estive aí de 21/22 p.p., e não consegui endereço nem o telefone de tua empresa. Fiquei na Pousada Krolo no Laranjal e eu e minha esposa não pudemos contar com a companhia de vc e sua família na churrascaria da esquina na beira da Lagoa. Mas noutra oportunidade vou consumir mais um tanque de combustivel te procurando pois sou vagaroso mas insistente. Ainda me vou dar o prazer de falar pessoalmente com vc. Pois és um dos muitos que nutro respeito e admiração nesse Forum. Abraços. jcs Clube CNC BrasilOlá!
Tive uns problemas de saúde familiar e tive que me afastar um tempo, mas agora está tudo quase bem. Quando quiser me avise com antecedencia que gente combina a hora e o lugar, no más virtualmente é mais facil me achar, se precisar falar comigo a qualquer hora é só me mandar um emei que dai vamos trocando umas figurinhas, tenho algumas que são bem raras rsrsrs. Abs. Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Esses cilindros não são tão bons quanto a propaganda.... Meu pai comprou um desses e foi feito apenas algumas laminas, ficou tão ruim que os cilindros estão jogados nem sei aonde. Para quantidades pequenas e para uso próprio, ainda vai. Dá um trabalhão, tem que primeiro fazer uma lamina lisa para depois alveolar. Normalmente o pessoal que usa esse tipo de cilindros primeiro faz a lamina com uma tábua. É um processo demorado e o resultado fica muito abaixo do que fazer com prensas. Para ter idéia meu pai com 77 anos chega a prensar uns 4 kg por hora com as prensas feitas por ele mesmo. A máquina que estamos pretendendo fazer terá um reservatorio para aquecer a cera (com temperatura controlada), os cilindros, cortadores, etc... tudo automatico. Ou seja põe a cera na panela e pega as laminas do outro lado prontinhas. Estimativa de produção 10kg por hora .Existem poucas máquinas dessas no Brasil. A que tivemos acesso já tem uns 30 anos e é importada. Legal,vai ficar um trampo filé,e no bronze nem se comenta,é xou e facil de usinar,aquele de madeira é molde né,imagina gastar uns dolar e levar um cilindro pra fazer 2 chapas de cera.Aquela que falei,é de poliuretano injetado num rolo de aluminio,a da foto achei na rede,foi só pra mostrar,a dele ele usa cera morna,quase endurecendo,é manual pra uso proprio,vi la 3 recipientes de cera,um em cascata com outro,só o primeiro que derrete,os outros esfriam,tudo em banho maria,aí ele consegue passar elas pelo rolo e manusear,depois vai pro varal e boa,ta pronta. Abraços Clube CNC BrasilClube CNC Brasil
|