Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login
E que no RS, ou se é GREMIO ou é aquele outro time vermelho..
ANTI INTER...E tabua de churrasco se passa é o proprio churrasco em cima pra ficar bão,nada más,por isso tem que testar todas as tabuas antes da entrega,principalmente passar ela com um borrego em pedaços bem do tipo campero,e quando morder o bixo ele proferir o seu ultimo Bééééééééé.
Pravato Voce nao tem permissao p/ ver este link.
Voce nao tem permissao p/ ver este link.
ANTI INTER...E tabua de churrasco se passa é o proprio churrasco em cima pra ficar bão,nada más,por isso tem que testar todas as tabuas antes da entrega,principalmente passar ela com um borrego em pedaços bem do tipo campero,e quando morder o bixo ele proferir o seu ultimo Bééééééééé.
Posso até estar FAZENDO CHACOTA COM OS VERMELHOS,,, e estou mesmo...
A unica coisa que se leva dessa vida, é a vida que aqui se leva!
Recebi uma MP do Edu. Graças a Deus ele está bem. Comentou que está evitando digitar porque ainda dói muito.
Fiquei contente em saber dele, pois andava preocupado pelo sumiço. Em breve ele estará interferindo por aqui, espero que mais sério, pois comentou que também bateu levemente a cabeça o que espero que tenha alinhado o eixo entre o "tico"e o "teco".
Rogo para que esta brincadeira sirva de "energia positiva" para imediata recuperação dele. Abraços.