Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Gostei desse motorzinho ... me fez lembrar que as travas elétricas tb podem servir ... Motor de trava elétrica eu não conheço, no meu carro acho que é solenoide pois só da uma porrada, trock trock ?! Este do vidro elétrico, eu não lembro como é por dentro da porta do carro, mas sei que tem mais uma engrenagem onde enrola o cabo de aço p/ subir e baixar o vidro ... creio que está engrenagem faz mais uma redução e talvez fique bem fácil p/ adaptar no registro ?!?! O bom destas ideias é que abre um leque bem grande de possibilidades de automatismo e com um custo bem baixo ... ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Motor de trava elétrica eu não conheço, no meu carro acho que é solenoide pois só da uma porrada, trock trock ?! As que conheço tem um motorzinho e um redutor, a coisa tem essa cara: ![]() O preço é atraente: Voce nao tem permissao p/ ver este link. Registre-se ou faca Login Citar Este do vidro elétrico, eu não lembro como é por dentro da porta do carro, mas sei que tem mais uma engrenagem onde enrola o cabo de aço p/ subir e baixar o vidro ... creio que está engrenagem faz mais uma redução e talvez fique bem fácil p/ adaptar no registro ?!?! Sim. Já fiz coisa parecida com polias de fenolite e cordão de persiana ;-) Lembrando que muitas dos registros de esfera giram só 90 graus, fica bem fácil usar uma trava de porta ... Citar O bom destas ideias é que abre um leque bem grande de possibilidades de automatismo e com um custo bem baixo ... Com certeza ! ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login As que conheço tem um motorzinho e um redutor, a coisa tem essa cara: Vi a foto mas não entendi que tipo de movimento esta trava faz, se linear ou angular ? Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Vi a foto mas não entendi que tipo de movimento esta trava faz, se linear ou angular ? Linear. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Linear. Hum ... isto é bom e bem barato ... as minhocas aqui já começaram a fervilhar ... rsrsrs ![]() Mas para o registro ainda acho mais fácil este ai embaixo ... fica fácil de montar e já tem os stops mecânicos ... eehehe ![]() (Sorry, but you are not allowed to access the gallery) Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Mas para o registro ainda acho mais fácil este ai embaixo ... fica fácil de montar e já tem os stops mecânicos ... eehehe Sem dúvida ! Cadê o link para o fornecedor ? ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sem dúvida ! Cadê o link para o fornecedor ? Acabei de mudar a foto, estava com a marca Jocar ... kkkk ![]() Do jeito que andam enchendo o saco com direitos disto e daquilo, a gente tem que ficar experto ... já estou cansado de levar comida de rabo no YouTube, Mercado Livre, Badoo e etc ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Acabei de mudar a foto, estava com a marca Jocar ... kkkk Tá certo, mas vc devia colocar o SEU logo ... ![]() Vai que a moda pega ... sua chance de ficar ainda mais rico ... ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Tá certo, mas vc devia colocar o SEU logo ... Ficar mais tempo coçando o saco na praia ... ehehee ![]() Clube CNC Brasil
|