Clube CNC Brasil | |||
Olá menina Célia
Veja se este modelinho te serve, fiz três versões que podem ser aplicados em casos distintos. Foto 1 - O bicho "escolhido" (foto copiada da internet). Foto 2 - Estudo dos edge loops. Foto 3 - Modelagem (malha). Foto 4 - Modelagem (solido). E aqui alguns renders para ver como ficarão os modelos usinados... Foto 5 - Modelo solto. Foto 6 - Modelo incrustado, para ser aplicado em placas e etc... Foto 7 - Modelo emoldurado em peça única. Foto 8 - O conjunto... Bem, veja aí se tem utilidade pra ti. Não cheguei a usinar eles ainda, mas pelas simulações que fiz acho que estão ok. Qualquer coisa é só chamar. Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC BrasilElton,
Me vejo obrigado a exteriorizar meu encantamento pelo seu trabalho. Ainda, pela sua forma de tratativa com o povo. Demonstras uma lapidação de vida inigualável. Lhe assevero que estive em Curitiba a semana passada de 5ª a domingo, porém não tive coragem de procurá-lo sem antes estar autorizado. Por tal, embebi-me de grande arrependimento, pois entendo que deixei de aprender muita coisa com você. Receba minhas sinceras reverências. Att. Júlio Cézar Clube CNC BrasilBoa noite Elton,parabéns pelo seu trabalho,realmente muito bonito...
também sou de Curitiba,ainda estamos iniciando montando nossa maquina... Abraços Eliane Clube CNC BrasilVelho Hippie
Olá meninos
Júlio, meu querido, fico realmente encabulado e extremamente lisonjeado com tuas palavras. A verdade é que aos poucos vamos pegando o jeito da coisa, sempre estudando e praticando... O importante é estar sempre aprendendo algo e podendo ajudar de alguma forma quando um amigo precisa. É um grande pesar saber que o amigo esteve por aqui e não apareceu, se bem que no feriado eu passei alguns dias fora passeando com minhas meninas. Mas quando tu retornar, deixo dito desde já que aqui as portas estão sempre abertas para receber os companheiros. Será um grande prazer! Eliane, minha vizinha, fico Muito Obrigado pelos elogios e pelo incentivo, é o que faz a caminhada seguir sempre em frente. ![]() Espero que a máquina fique pronta logo e que belos trabalhos apareçam. Se puder ajudar em algo, não exite em chamar. Grande Abraço e Muita PAZ! Elton "Velho Hippie" Ribeiro Oficina do Velho Hippie - Criando com as Mãos, com a Mente e o Coração! Clube CNC Brasil
|