Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilBoa tarde,fico no aguardo dos arquivos,hoje coloquei no forum algumas fotos dos primeiros trabalhos que fizemos...
Eliane Clube CNC Brasilamigos, mostro mais dois trabalhos que fiz, se alguem quizer, disponibilizo os arquivos,... um, foi de notas musicais e outro, uma mesa de borboleta. obrigado
Clube CNC BrasilClube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login esta borboleta me é familiar sem a sua ajuda, com certeza ela nao estaria pronta....rsrsrss. obrigado amigao!!! rsrs Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login amigos, mostro mais dois trabalhos que fiz, se alguem quizer, disponibilizo os arquivos,... um, foi de notas musicais e outro, uma mesa de borboleta. obrigadoEuuu quero sim são lindas parabens!!! Clube CNC BrasilClube CNC BrasilSávio,
Um trabalho exemplar. Parabéns. ![]() ![]() ![]() ![]() Tomei mais liberdade e busquei cantarolar as notas musicais e reparei o uso de semínima e colcheia. Mesmo que tenhas deixado a semibreve e mínima para outra oportunidade, ouso alertar para as posições das usadas. Recorde a pauta musical (está arquivada no seu HD pessoal - cérebro) e notarás a posição das hastes das notas até a 4ª linha e após a mesma. É incrível, parece insignificante. Mas no seu magnífico trabalho é essencial. Não há maldade neste meu comentário, mas muita bondade e coração, pois você merece que vez por outra um bobão como eu aperte a tecla ¨reset¨ para que o HD seja acionado com todos os arquivos. Antecipando milhões de desculpas pela ousadia, renovo meu carinho e especial consideração. JCS Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Sávio,assim o farei.... insulflado de regozijo, malgrado fugaz o ensejo, colho-o para apetecer alvissaras e enviar-lhe um amplexo....rsrsrsrsrs.......amigao...rsrs Clube CNC Brasilé expressamente proibido usar palavras estrangeira neste forum.
por favor , mantenham-se no portugues que ja é uma meleca ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil
|