Clube CNC Brasil | |||
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico. Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Zé,isso não é nada,essa é uma das minhas admirações pelo ser HUMANO,esse povo não é de matar na unha que nem piolho...Quando esse "SER" quer ele faz e faz bem,mas....deixa quieto,não posso misturar... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Essa sim gospe pedaço de ferro até umas horas... Eu faço isto com o alicate de bico e bem mais rapido do que esta maquina ... hehehe ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login Eu faço isto com o alicate de bico e bem mais rapido do que esta maquina ... hehehePOXA mac,( UFA) pensei que iria dizer que corta isso no dente mesmo ![]() ![]() ![]() Clube CNC BrasilVoce nao tem permissao p/ ver este link.
Registre-se ou faca Login POXA mac,( UFA) pensei que iria dizer que corta isso no dente mesmo Antes eu cortava, mas pelo preço que está a dentadura comecei a cortar no karatê ... saaaato ... ![]() ![]() ![]() ![]() Clube CNC Brasil |