Meu amigo Creocad, duvidar de uma pessoa as vezes nao faz bem, pois pode cometer algo que nao deva... mas..... eu disse Vitoria da Conquista, mas sim, a vitoria dá conquista, tendeu? rsrsMarcao
Bem, pelo visto o probleminha do edson já foi resolvido. LEGAL.amigo EDSON, vc faz seus desenhos diretamente no artcam?
Edson, depois vou abrir um tópicio referente as reuniões , para podermos melhor colocarmos nossas opiniões, pois aqui deturparia o tópico do colega, por isso não lhe respondi. espero que entenda ABRAÇO e um bom final de semana para todosricardo
amigo EDSON, vc faz seus desenhos diretamente no artcam?
Ricardo, O "probleminha" foi resolvido sim. Mas continua o "Problemão" que é:Saber como resolver esses "probleminhas"Segui as orientações do nosso amigo Wender, e realmente no ícone de unir vetores (à esquerda) aparece um deles em negrito (geralmente o último). Eu clico nele para uni e resolver o problema. Aparentemente o problema está resolvido, mas se eu selecionar o vetor novamente, o ícone volta a ficar em negrito...Amigo Wender, volte aqui para nos socorrer!!!!Combinado. Edson, meu querido.Vamos no passo a passo rsrsr, 1 - Selecione um vetor de cada vez.2 - Verifique a aba unir vetores e fechar vetores do lado esquerdo. OBS: A ultima aba que foi a que voce comentou é a de "unir ou fechar vetores com ponto inicial e final correspondente" se aparecer somente essa aba em negrito não ha necessidade de clicar, clique somente nas primeiras que aparecerem, se o desenho for reto uno com uma linha se for curvo una com uma curva e assim por diante.3 - Repita os mesmos passos nos vetores seguintes.faça um teste com aquele dxf que voce postou, um exemplo é a segunda cadeirinha que esta aberta. Mandei um print de exemplo. Não sei se vai ajudar, mas, qualquer duvida ajudarei sem problemas.Wender Henrique3 - Edson
Ricardo, Como usar o Corel para corrigir esses problemas de vetores abertos?Abs.Edson
Ricardo,Testei com o Corel X6, e parece que conforme está no vídeo funciona. Porem, quando tentei consertar os vetores do Arquivo 1.dxf, não deu certo.O problema é que existem alguns vetores com elementos vazados e usando seu método as peças são consertadas, mas os vetores internos desaparecem...Você poderia refazer os passos em seu Corel, usando um Quadrado dentro de outro Quadrado, por exemplo? e se conseguir dar umas dicas de como faz?AbraçosEdson